Por isso mesmo.Mas o rapaz não escorregou?
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Por isso mesmo.Mas o rapaz não escorregou?
Que vais fazer a Herning, homem?Há um autocarro diário de Copenhaga para Herning
Não sei se é a melhor solução
Roma.Eh pá eu por acaso já sei que nao ia conseguir ir ao jogo fora nos quartos... por isso já estou a visualizar Birmingham...![]()

eu vi 3 na busca que fiz, já estive em herning mas foi há cerca de 50 anos não recordo nada.Há um autocarro diário de Copenhaga para Herning
Midtjylland chefeQue vais fazer a Herning, homem?
Eu sou 100% a favor de matar o ritmo de jogo desde que isso nos faça estar mais perto de ganhar os jogos. Critico quando o fazemos colocando-nos em risco (Arouca, nacional, Rio Ave, não vi contra o slb :x, sporting é uma excepção que é um erro individual no último lance do jogo)Não achei que hoje não tenhamos querido que houvesse jogo. E na verdade eu sou muito realista. Por mim o que fizemos a certa altura de cortar o ritmo deviamos ter feito na Luz e em casa com os langonhas.
Teríamos hoje mais 4 pontos.
Mas dizer que aquilo foi uma finalização desastrosa é um exagero.Por isso mesmo.
Chegando a Dinamarca o resto podes fazer a pé. Aquilo e pequeno.Há um autocarro diário de Copenhaga para Herning
Amesterdão - Billund - Herning. A minha empresa é lá perto, fui lá muitas vezes nos ultimos anos.Midtjylland chefe![]()
O rapaz sofre quando tem alguns segundos para decidir. É melhor quando age no impulso.O Gul conseguiu tirar-me do sério com aquela finalização desastrosa, com o espaço todo do mundo.
Não sei o que alguém consegue ver nele...
Também ví agora que há comboio de Hamburgo para Herning. Deve ter sido a razão porque com 20 ou 19 anos fui a Herning - interrail!Midtjylland chefe![]()
Quando o campeonato estiver encaminhado...O 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?
Depois do Sporting-BenficaO 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?
Imaginemos que não está até ao seu final.Quando o campeonato estiver encaminhado...
Os suplentes ganham a liga europaImaginemos que não está até ao seu final.
Nas meias finaisO 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?