VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,423
3,887
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande vitória, importante a noção de plantel que temos neste momento, muitos jogadores prontos para assumir. E melhor de tudo a mostrarmos neste momento que estamos MUITO fortes e mentalmente e fisicamente prontos para as últimas batalhas.

• Like
Reações: Emanujor

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,497
19,234
Não achei que hoje não tenhamos querido que houvesse jogo. E na verdade eu sou muito realista. Por mim o que fizemos a certa altura de cortar o ritmo deviamos ter feito na Luz e em casa com os langonhas.
Teríamos hoje mais 4 pontos.
Eu sou 100% a favor de matar o ritmo de jogo desde que isso nos faça estar mais perto de ganhar os jogos. Critico quando o fazemos colocando-nos em risco (Arouca, nacional, Rio Ave, não vi contra o slb :x, sporting é uma excepção que é um erro individual no último lance do jogo)

é como com as subs, acho que são quase sempre úteis. Óptimas para refrescar a equipa, trazer nova dinâmica. Agora Quando um jogador está bem, muitas vezes está a crescer, e fazes a sub aos 60 porque é o que está preparado, já me sinto menos confortável .

• Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,306
13,816
O 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,255
526
O 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?
Depois do Sporting-Benfica

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk