Oxalá esteja errado, mas a lesão do Samu veio estragar uma viagem até Istanbul.
Espero que estejas errado! E acho que estarás sempre errado... Pois ou chegas à final ou não terás forma de provar que estavas certo!
Mas vou carregar mais... Com Samú, neste momento, o campeonato estava ganho! Tenho a convicção plena que terias ganho os dois clássicos para o campeonato! (a vantagem já seria de 9 e de 12 pontos respeticamente, com vantagem no confronto direto)! E não terias perdido para a Taça de Portugal! Tinhas a dobradinha mais do wue encaminhada!
Ias poder carrgar forte e feio na LE! E, mesmo assim, como sempre expliquei, achava muito possível irmos às meia finais. E nessa altura vai depender de como estaremos a nível interno! Tenho imensa esperança de que tudo estará muito favorável para nós!
Mas vamos nos focar nisto:
- ganhar sem espinhas e a gerir questões físicas frente ao Moreirense
- eliminar o Estugarda (somos uma equipa difícil de bater, e não sofremos muitos golos, se conseguirmos marcar novamente dois teremos de sofrer mais do que 2 - só aconteceu para a Taça da Liga - para sermos eliminados) (torcer pelos dinamarqueses, sabendo que são muito fortes mas não são um BODO)
- depois encarar a "final" de Braga!
Correndo bem, respirar, reunir, recuperar na paragem para as seleções e enfrentarmos tudo o que virá em Abril e Maio, sabendo que estamos mais próximos de 3 grandes objetivos!
Mas claro, Samú é Samú! Um fantástico ponta de lança! Esta equipa neste momento... Haveria de ser linda com ele

Ter fé no crescimento físico de Moffi! Pelo menos já mostrou que está com golo e que não pede licença para finalizar! Está tranquilo, está a crescer, está motivado, está confiante. Grande CI de antevisão ao jogo, reclamou mérito e demonstrou a seguir em campo, gosto muito disso!