Nem queiras saber quantos...Para um português é sempre um alívio saber que também há profissionais incompetentes na Alemanha.
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Nem queiras saber quantos...Para um português é sempre um alívio saber que também há profissionais incompetentes na Alemanha.
Ele ainda escreve? Pensei que algum neto ou assim lhe tinha feito notar as cenas que pinta por cá e tivesse desistido...O nosso @Cherife da temu tinha que estar nesses 27. O vidente menos acertivo de sempre que dizia que não iamos ter hipótese contra a pressão H vs H do estugarda.
Mais uma para a conta, de fazer inveja ás previsões do miguel1000.
É o que dá ver e achar que percebem de futebol por analisarem a folha de Excel.
Esta equipa com o Samu criava menos oportunidades e menos volume de jogo ofensivo mas vocês não estão preparados para essa conversa.Espero que estejas errado! E acho que estarás sempre errado... Pois ou chegas à final ou não terás forma de provar que estavas certo!
Mas vou carregar mais... Com Samú, neste momento, o campeonato estava ganho! Tenho a convicção plena que terias ganho os dois clássicos para o campeonato! (a vantagem já seria de 9 e de 12 pontos respeticamente, com vantagem no confronto direto)! E não terias perdido para a Taça de Portugal! Tinhas a dobradinha mais do wue encaminhada!
Ias poder carrgar forte e feio na LE! E, mesmo assim, como sempre expliquei, achava muito possível irmos às meia finais. E nessa altura vai depender de como estaremos a nível interno! Tenho imensa esperança de que tudo estará muito favorável para nós!
Mas vamos nos focar nisto:
- ganhar sem espinhas e a gerir questões físicas frente ao Moreirense
- eliminar o Estugarda (somos uma equipa difícil de bater, e não sofremos muitos golos, se conseguirmos marcar novamente dois teremos de sofrer mais do que 2 - só aconteceu para a Taça da Liga - para sermos eliminados) (torcer pelos dinamarqueses, sabendo que são muito fortes mas não são um BODO)
- depois encarar a "final" de Braga!
Correndo bem, respirar, reunir, recuperar na paragem para as seleções e enfrentarmos tudo o que virá em Abril e Maio, sabendo que estamos mais próximos de 3 grandes objetivos!
Mas claro, Samú é Samú! Um fantástico ponta de lança! Esta equipa neste momento... Haveria de ser linda com eleTer fé no crescimento físico de Moffi! Pelo menos já mostrou que está com golo e que não pede licença para finalizar! Está tranquilo, está a crescer, está motivado, está confiante. Grande CI de antevisão ao jogo, reclamou mérito e demonstrou a seguir em campo, gosto muito disso!
Pois não! Não estou mesmo! Nem vou discutir algo tão óbvio e tão evidente (como é o caso do enorme downgrade que é uma equipa portuguesa ficar sem um craque como o Samú! Um super finalizador! Um incansável! Um rei na pressão alta! Um perigo constante para as defesas adversárias! E um desgraçado que passava todo o jogo por ele, de tanto que teve de fazer de pivot)!Esta equipa com o Samu criava menos oportunidades e menos volume de jogo ofensivo mas vocês não estão preparados para essa conversa.
Honestamente não percebi os assobios ao Zaidu. Acham que ele fingiu ter levado uma cotovelada? O homem fartou-se de levar porrada!Estes jogadores e dirigentes do estugarda são uns conas... a falar em provocações "como nunca viram"... vejo o lance da lesão do Zaidu... e eles é que tentam provocar o Borja!!! Que corja com mau perder!!
Deve ser um vício universal da imprensa, afagar o ego dos leitores rende mais visualizações do que dizer a verdade.Eheh... a empresa alemã é tipo a tuga... um gajo vê certos títulos, e parece que marcamos nas únicas duas oportunidades, quando tivemos as oportunidades mais perigosas!!!
Contra o SLB quisemos matar o jogo à força, deixamos partir jogo, depois não conseguimos materializar as nossas possibilidades (que foram várias) e sofremos golo em mais um sono do Moura.Eu sou 100% a favor de matar o ritmo de jogo desde que isso nos faça estar mais perto de ganhar os jogos. Critico quando o fazemos colocando-nos em risco (Arouca, nacional, Rio Ave, não vi contra o slb :x, sporting é uma excepção que é um erro individual no último lance do jogo)
é como com as subs, acho que são quase sempre úteis. Óptimas para refrescar a equipa, trazer nova dinâmica. Agora Quando um jogador está bem, muitas vezes está a crescer, e fazes a sub aos 60 porque é o que está preparado, já me sinto menos confortável .
Provocações onde?Estes jogadores e dirigentes do estugarda são uns conas... a falar em provocações "como nunca viram"... vejo o lance da lesão do Zaidu... e eles é que tentam provocar o Borja!!! Que corja com mau perder!!
Antes de marcarmos já tínhamos mandado uma à barra, pelo meio ainda o guarda-redes deles faz grande defesa a tiro do Moffi, mais os golos, mais a do Gabri no fim tens 5.Eheh... a empresa alemã é tipo a tuga... um gajo vê certos títulos, e parece que marcamos nas únicas duas oportunidades, quando tivemos as oportunidades mais perigosas!!!
Antes do jogo, estava a torcer pela nossa vitória, mas sabia que poderia ser difícil por causa do nosso contexto... gostava mesmo, por viver na Alemanha, mas estava pronto para um resultado negativo...Provocações onde?
Os jogadores comerem paulada e cairem?
Boches típicos. Com manias de superioridade civilizacional.
Eu sei, pelo relato e os resumos online, foi fácil perceber...Antes de marcarmos já tínhamos mandado uma à barra, pelo meio ainda o guarda-redes deles faz grande defesa a tiro do Moffi, mais os golos, mais a do Gabri no fim tens 5.
Eles foi o golo e um remate.
Ganhou quem teve mais oportunidades.
Só por causa disso, no Dragão voltamos a ganhar-lhes 2-1, mas com a equipa B, em vez de com os suplentes!Eheh... a empresa alemã é tipo a tuga... um gajo vê certos títulos, e parece que marcamos nas únicas duas oportunidades, quando tivemos as oportunidades mais perigosas!!!
Está descoberto porque adoram tanto o trafica.Estes gajo da rtl é mesmo nabo... disse cheio de convicção que o Porto nunca ganhou fora a uma equipa alemã!!! Burro do caralho!!!
E foi uma má arbitragem...para nós.Os meus colegas(joguei futebol com o chefe da claque e outros fanaticos)lá de Estugarda e estão todos fodidos por causa dos festejos á frente da curva. Ainda dizem que foi uma má arbitragem:…Que alegria![]()
Temos muito mais recordações boas do que más com os teutónicos, e algumas das más deveram-se a bruxaria arbitral ou bruxaria Neueral.Está descoberto porque adoram tanto o trafica.
Tem-nos pós.
Por certo por sermos os únicos que batem pé às equipas do Grande Sacro Império Romano Germânico.