VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
647
344
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Não consegui ver o jogo (merda de horário), mas ia acompanhando o resultado. Foi uma montanha russa (pequenina) de emoções.
Quando vi o 11 pensei: Ok, vamos rodar. Este jogo não é prioridade. Vamos manter focados no campeonato. Primeiros minutos fui lendo que só os alemães é que atacavam e comecei a pensar que trazer a eliminatória para o Dragão a perder por 1 não era mau.
Notificação o flashscore e penso: Pronto, já começou a barraca... Afinal era golo nosso. E do Moffi!! Cerro o punho e penso: Boa!! Perder por mais do que um já vai ser dificil. Sai do trabalho e vou para o metro. Quando finalmente me sento outra notificação. Como é óbvio pensei: golo do empate. Claro que não, golo do MOra!!
Aí fiquei convencido que estava ganho.
Sofremos o primeiro e começo a ter reminiscências do jogo da luz. Empatam por 1 minuto e fico a pensar que era hoje que sofríamos uma reviravolta de 2 golos.
Felizmente para todos (excepto para o Luís Freitas Lobo) o golo foi anulado. Até ao final, fui tremendo à espera da notificação de fim de jogo.

Não esperava que ganhássemos mesmo rodando a equipa. Se bem que para equipa de suplentes, temos algumas soluções de luxo.
No Dragão temos de entrar com o mesmo espirito. Rodar e jogar o nosso jogo, como se fossem os titulares que estivessem em campo.

Gistava de ver o Moffi em plena forma. Do que vi no resumo, parece que sabe o que fazer com a bola e não tem medo de rematar. Conseguindo correr a uma velocidade superior a 20 minutos por Quilómetro é capaz de se tornar num bom avançado para nós.

AGora, é ganhar no domingo!

PORTO!!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,517
90,193
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O nosso @Cherife da temu tinha que estar nesses 27. O vidente menos acertivo de sempre que dizia que não iamos ter hipótese contra a pressão H vs H do estugarda.

Mais uma para a conta, de fazer inveja ás previsões do miguel1000.

É o que dá ver e achar que percebem de futebol por analisarem a folha de Excel.
Ele ainda escreve? Pensei que algum neto ou assim lhe tinha feito notar as cenas que pinta por cá e tivesse desistido...

A verdade é que não tenho ido ao tópico do Borja porque ele costuma andar por lá em montagens do paint.

Mas essa do 1x1 dos alemães é mesmo hot take típica dele.

Qualquer dia está a escrever no visão de mercado... e seria dos mais lúcidos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,133
12,533
Espero que estejas errado! E acho que estarás sempre errado... Pois ou chegas à final ou não terás forma de provar que estavas certo!

Mas vou carregar mais... Com Samú, neste momento, o campeonato estava ganho! Tenho a convicção plena que terias ganho os dois clássicos para o campeonato! (a vantagem já seria de 9 e de 12 pontos respeticamente, com vantagem no confronto direto)! E não terias perdido para a Taça de Portugal! Tinhas a dobradinha mais do wue encaminhada!

Ias poder carrgar forte e feio na LE! E, mesmo assim, como sempre expliquei, achava muito possível irmos às meia finais. E nessa altura vai depender de como estaremos a nível interno! Tenho imensa esperança de que tudo estará muito favorável para nós!

Mas vamos nos focar nisto:

- ganhar sem espinhas e a gerir questões físicas frente ao Moreirense

- eliminar o Estugarda (somos uma equipa difícil de bater, e não sofremos muitos golos, se conseguirmos marcar novamente dois teremos de sofrer mais do que 2 - só aconteceu para a Taça da Liga - para sermos eliminados) (torcer pelos dinamarqueses, sabendo que são muito fortes mas não são um BODO)

- depois encarar a "final" de Braga!

Correndo bem, respirar, reunir, recuperar na paragem para as seleções e enfrentarmos tudo o que virá em Abril e Maio, sabendo que estamos mais próximos de 3 grandes objetivos!

Mas claro, Samú é Samú! Um fantástico ponta de lança! Esta equipa neste momento... Haveria de ser linda com ele 💙 Ter fé no crescimento físico de Moffi! Pelo menos já mostrou que está com golo e que não pede licença para finalizar! Está tranquilo, está a crescer, está motivado, está confiante. Grande CI de antevisão ao jogo, reclamou mérito e demonstrou a seguir em campo, gosto muito disso!
Esta equipa com o Samu criava menos oportunidades e menos volume de jogo ofensivo mas vocês não estão preparados para essa conversa.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
857
1,791
Esta equipa com o Samu criava menos oportunidades e menos volume de jogo ofensivo mas vocês não estão preparados para essa conversa.
Pois não! Não estou mesmo! Nem vou discutir algo tão óbvio e tão evidente (como é o caso do enorme downgrade que é uma equipa portuguesa ficar sem um craque como o Samú! Um super finalizador! Um incansável! Um rei na pressão alta! Um perigo constante para as defesas adversárias! E um desgraçado que passava todo o jogo por ele, de tanto que teve de fazer de pivot)!

• Like
Reações: Dagerman
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,089
20,750
➡ Países e Cidades conquistadas pelo Brasão Abençoado 💙 com Vitórias em Competições da UEFA/FIFA.

● Países: 3️⃣1️⃣
• Cidades: 5️⃣6️⃣

🌍 Intercontinental

● Japão
• Tóquio

🇪🇺 Europa

● Alemanha
• Berlim
• Bremen
• Estugarda
• Gelsenkirchen
• Hamburgo
• Leverkusen

● Áustria
• Viena
• Salzburgo

● Bélgica
• Antuérpia
• Bruges
• Genk

● Bielorrússia
• Borisov

● Bulgária
• Sofia

● Chéquia
• Praga

● Chipre
• Nicósia

● Croácia
• Zagreb

● Dinamarca
• Hvidovre

● Escócia
• Aberdeen
• Dundee

● Espanha
• Barcelona
• Bilbau
• Corunha
• Madrid
• Sevilha

● França
• Lille
• Lyon
• Marselha
• Monaco

● Grécia
• Atenas
• Pireu

● Irlanda do Norte
• Portadown

● Israel
• Haifa

● Itália
• Génova
• Milão
• Roma

● Luxemburgo
• Luxemburgo

● Macedónia do Norte
• Skopje

● Malta
• Valeta

● Noruega
• Molde
• Trondheim

● Países Baixos
• Amesterdão
• Eindhoven
• Groningen

● Polónia
• Lodz

● República da Irlanda
• Dublin

● Roménia
• Moreni

● Rússia
• Krasnodar
• Moscovo

● Sérvia
• Belgrado

● Suécia
• Gotemburgo

● Suíça
• Berna
• Zurique

● Turquia
• Istambul

● Ucrânia
• Donetsk
• Kiev

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,037
24,910
Estes jogadores e dirigentes do estugarda são uns conas... a falar em provocações "como nunca viram"... vejo o lance da lesão do Zaidu... e eles é que tentam provocar o Borja!!! Que corja com mau perder!!

• Like
Reações: Dagerman

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,037
24,910
Eheh... a imprensa alemã é tipo a tuga... um gajo vê certos títulos, e parece que marcamos nas únicas duas oportunidades, quando tivemos as oportunidades mais perigosas!!!

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,454
9,500
Estes jogadores e dirigentes do estugarda são uns conas... a falar em provocações "como nunca viram"... vejo o lance da lesão do Zaidu... e eles é que tentam provocar o Borja!!! Que corja com mau perder!!
Honestamente não percebi os assobios ao Zaidu. Acham que ele fingiu ter levado uma cotovelada? O homem fartou-se de levar porrada!
Cretinos.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,200
164,109
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sou 100% a favor de matar o ritmo de jogo desde que isso nos faça estar mais perto de ganhar os jogos. Critico quando o fazemos colocando-nos em risco (Arouca, nacional, Rio Ave, não vi contra o slb :x, sporting é uma excepção que é um erro individual no último lance do jogo)

é como com as subs, acho que são quase sempre úteis. Óptimas para refrescar a equipa, trazer nova dinâmica. Agora Quando um jogador está bem, muitas vezes está a crescer, e fazes a sub aos 60 porque é o que está preparado, já me sinto menos confortável .
Contra o SLB quisemos matar o jogo à força, deixamos partir jogo, depois não conseguimos materializar as nossas possibilidades (que foram várias) e sofremos golo em mais um sono do Moura.
Depois continuamos a querer chegar e partir, o jogo teve sempre ritmo muito alto, com 2-1 devíamos ter tido mais ronha, matar mais jogo, cortar ritmo.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,200
164,109
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Provocações onde?
Os jogadores comerem paulada e cairem?
Boches típicos. Com manias de superioridade civilizacional.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,200
164,109
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eheh... a empresa alemã é tipo a tuga... um gajo vê certos títulos, e parece que marcamos nas únicas duas oportunidades, quando tivemos as oportunidades mais perigosas!!!
Antes de marcarmos já tínhamos mandado uma à barra, pelo meio ainda o guarda-redes deles faz grande defesa a tiro do Moffi, mais os golos, mais a do Gabri no fim tens 5.
Eles foi o golo e um remate.
Ganhou quem teve mais oportunidades.

• Like
Reações: bad_person e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,037
24,910
Provocações onde?
Os jogadores comerem paulada e cairem?
Boches típicos. Com manias de superioridade civilizacional.
Antes do jogo, estava a torcer pela nossa vitória, mas sabia que poderia ser difícil por causa do nosso contexto... gostava mesmo, por viver na Alemanha, mas estava pronto para um resultado negativo...
Agora, depois deste paleio? Quero mesmo arruma-los... e se desse para uma grande enrabadela, ainda melhor! Mas se este já foi uma missa, nem quero imaginar a segunda mão!!!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,200
164,109
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os meus colegas(joguei futebol com o chefe da claque e outros fanaticos)lá de Estugarda e estão todos fodidos por causa dos festejos á frente da curva. Ainda dizem que foi uma má arbitragem:…Que alegria :D
E foi uma má arbitragem...para nós.
Se eles se queixam com um árbitro que os favoreceu a torto, direito, aos quadrados, para cima e para baixo, então só ficam contentes com um que pegue na bola e a meta na baliza adversária.