Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.00 Performance da Época
Jogos
15
Golos
1
AssistĂŞncias
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,285
15,375
É meter o zaigod a jogar 90min todos os jogos que ele esteve muito tempo parado e só lhe vai fazer bem.
Bambora GOD !!!

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,678
2,055
Tecnicamente limitado, mas sempre focado e com uma disponibilidade fisica como poucos no plantel, já tenho vindo a dizer isto ultimamente mas este Zaidu por mim ficava no plantel como o suplente em vez do Mora.
E parece que nao mas Ă© o jogador com maior pedigree europeu no plantel, a par do Diogo Costa

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,054
6,484
Conquistas
4
  • AndrĂ© Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não estando a bater no ceguinho mas tivesse entrado em lugar do Moura na Luz e provavelmente não teria havido aquelas incursões tão facilitadas pelo n/ lado esquerdo...

• Like
Reações: MiguelS17

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
2,065
1,025
Para mim, o único problema do Zaidu é pedirem-lhe para fazer coisas que não sabe... É um defesa bem decente, rápido, comprometido e segundo parece é um elemento valioso para o grupo pela sua boa disposição.

O campeões não se fazem só com solistas brilhantes... é necessário sempre alguém que faça o trabalho na escuridão.

Força Zaidu.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,491
14,773
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É de uma disponibilidade atlética incrível. E quando está confiante até vai disfarçando a total ausência de técnica a nível de futebolista profissional.
Belo jogo ontem.

• Like

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,887
5,363
41
Porto, Portugal
Zaideus mais uma vez a provar que Ă© o REI
Se perdessem a mania de criticar o homem, que vai acabar como titular indiscutivel
Faz o corredor todo com categoria, combina bem do lado esquerdo com quem la está

• Like

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,084
1,392
Não percebo o espanto de muita gente aqui. O Zaidu sempre foi um jogador bom a defender e com velocidade para compensar os erros, além de já ter feito jogos europeus difíceis com qualidade como já referiram aqui. Sempre demonstrou ser um jogador forte mentalmente, ele não parece ficar afetado por ambientes difíceis.

Acho que onde surpreendeu hoje foi ofensivamente, cruzou muito bem e fez muitos passes progressivos com qualidade.

Não é jogador para desmontar autocarros no Dragão, mas para este tipo de jogos em que temos que defender e com muito espaço é ideal.

Tem que ser ele o titular na 2a mĂŁo

• Like
Reações: MartinsDragão