Cá não sinto stress nenhumOs nazis tão com uma azia danada, foda-se.
Choradeira por tudo o quanto é lado na net.
E ando aqui de casaco do Porto
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Cá não sinto stress nenhumOs nazis tão com uma azia danada, foda-se.
Choradeira de quê?Os nazis tão com uma azia danada, foda-se.
Dizem eles que o Porto é uma equipa “suja” e que só fez anti-jogo e que o árbitro foi conivente com isso.Choradeira de quê?
Roma ?Se passarmos como é esperado
QF: Porto Midtyland
MF: Porto Roma
Final: Porto Bétis
Roma ?
Onde é que anda o Villa nessas contas ?
Villa vai de vela com a RomaRoma ?
Perde com a Roma que jogam entre eles nos quartosRoma ?
Dizias?Isto não é para nós, só não quero ser humilhado.
Parti-me a rir a ouvir a Mariana na radio Observador.pt a falar do nosso jogo. Parecia que tinhamos feito um jogo e resultado de merda. Esta CS de Lixoboa é asquerosa.Fizemos um jogão....puta que pariu.
Uma equipa que empata na luz tem de sair de Estugarda com a eliminatória resolvida para rodar a 3⁰ linha em casa.Parti-me a rir a ouvir a Mariana na radio Observador.pt a falar do nosso jogo. Parecia que tinhamos feito um jogo e resultado de merda. Esta CS de Lixoboa é asquerosa.
Justiça seja feita ao Inácio e o Gabriel Alves, que elogiaram a gestão de Fariolli. O programa é o "e o campeão é". No final dão as pontuações do dia, e todos deram 20 ao FCPORTO. A Mariana falou de F1. Que grande ressabiada!!!!!Uma equipa que empata na luz tem de sair de Estugarda com a eliminatória resolvida para rodar a 3⁰ linha em casa.
Agressão clara sobre o zaidu tentando atingir as costelas. Bola já no caralho..Filhos das putas.
Fizeram ao Fofana (salvo erro) o mesmo que o Suárez fez ao Bednarek. Um "encosto" no abdómen com o cotovelo à frente. Nem amarelo. É a agressão dissimulada do momento.
Estes merdas subvalorizaram-nos completamente. Mais do que uma vez, reparei que deixavam apenas 3 jogadores para William, Borja e Moffi. Só pensava: será que estes tontos sabem que estão a jogar com o FC Porto?
A aposta deles na Liga Europa é séria e pensavam mesmo que iam ganhar ontem. Temos de dar tudo no Dragão para passar. E quero muito passar. Provavelmente, tal como em 2010 com o Sevilla, estes oitavos até serão o embate mais complicado.
Agora nao diz nada.Dizias?
Caramba... tirando o jogo de ontem e do Hertha, ganhamos os outros 3 com resultados volumosos! E o de 94 foi uma meia surpresa! Era o campeão alemão em título, e levou uma enrabadela maior que a que o Tomás dava na Fatinha!!! Foi mesmo tooooddddoooo lá deeentrrrooo!Acho que deveríamos exigir um pedido de desculpas por parte deles.