Caguei no futsal sinceramente. Paranóia total, somos povo que só vê futebol. É futebol de 11,5, futsal, futebol de praia... Pqp eu gosto de futebol, mas tudo o que é de mais é erro
Ou seja, resumindo, não só mantinhas todas as modalidades que tens como ainda abrias mais duas.Eu não, o Porto já poucas modalidades tem e algumas das que têm não me importava fechar.
Hóquei em Patins está sempre à beira da extinção, é jogado em 2 ou 3 países e todos os anos sai pelo menos um escândalo de equipas a combinarem resultados para eliminar a outra seleção boa.
Basquetebol também é outra que em Portugal é praticada a um nível muitíssimo fraquinho e sem margem para muitas melhorias, para além disso a equipa de Basquetebol é a das que tem menos garra de Porto à Porto.
Fechava estas duas modalidades tranquilamente para abrir Voleibol masculino e Futsal mas a preferência era de reestruturar o basquetebol, manter Hoquei porque os melhores jogadores do mundo são em grande parte portistas e abrir estas duas com aumento do orçamento para as modalidades.
Não acho que o Presi tenha investido num pavilhão novo e tudo isso para continuarmos a ter 3 ou 4 modalidades.
o futsal também é uma modalidade pequena na Europa...Eu não, o Porto já poucas modalidades tem e algumas das que têm não me importava fechar.
Hóquei em Patins está sempre à beira da extinção, é jogado em 2 ou 3 países e todos os anos sai pelo menos um escândalo de equipas a combinarem resultados para eliminar a outra seleção boa.
Basquetebol também é outra que em Portugal é praticada a um nível muitíssimo fraquinho e sem margem para muitas melhorias, para além disso a equipa de Basquetebol é a das que tem menos garra de Porto à Porto.
Fechava estas duas modalidades tranquilamente para abrir Voleibol masculino e Futsal mas a preferência era de reestruturar o basquetebol, manter Hoquei porque os melhores jogadores do mundo são em grande parte portistas e abrir estas duas com aumento do orçamento para as modalidades.
Não acho que o Presi tenha investido num pavilhão novo e tudo isso para continuarmos a ter 3 ou 4 modalidades.
e se não fosse a base de jogadores de futsal brasileiros...era da dimensão do hóquei patins.o futsal também é uma modalidade pequena na Europa...
é bem maior o basket e o andebol que o futsal.
Nunca disse que o mandato dele não tinha troféus@apocalypto não podes dizer que o mandato dele não vai ter trofeus, já tem coisas para mostrar![]()
O futsal também tem pouca expressão Europeia. Não é por acaso que as equipas ibéricas dominam a modalidade, um bocado como no hóquei.Eu não, o Porto já poucas modalidades tem e algumas das que têm não me importava fechar.
E depois atletismo q é espectacular...nada...Caguei no futsal sinceramente. Paranóia total, somos povo que só vê futebol. É futebol de 11,5, futsal, futebol de praia... Pqp eu gosto de futebol, mas tudo o que é de mais é erro
Mas nós a entrar no futsal, é para ganhar títulos e competir com os rivaisSe temos que começar no 7º escalão seria estupidez e má gestão gastar tanto dinheiro para um escalão desses.
No 1º escalão temos equipas como Ferreira Zézere, Lombos, Caxinas, e até Porto Salvo e Fundão (das melhores) que duvido que tenham dinheiro para gastar isso.
No 2º escalão ainda menos e nos outros então...devem trabalhar e treinam ao fim do dia - são amadores.
Mas eu propus fecharem duas, apenas disse que num universo perfeito não só abriamos como não fechavamos.Ou seja, resumindo, não só mantinhas todas as modalidades que tens como ainda abrias mais duas.
E achas que teríamos orçamento para isso tudo, para sermos competitivos, ou seja, para lutar de igual para igual com os outros dois por títulos.
.....
Ao ler o teu texto pensei que ao menos ias ser coerente e defender um determinado caminho; abrir X e/ou Y mas fechar W e/ou Z.
É o caminho mais difícil, assumir uma posição, que vai contra a corrente.
O que propões só é realista se terminar com a frase "num cinema perto de si".
Não sei se alguma dá lucro ou seja autossustentável.Eu tenho uma visão um bocado poética das modalidades
Para mim uma modalidade que só dê prejuízo não devia existir no clube
Quando é que fechamos o futebol sénior?Eu tenho uma visão um bocado poética das modalidades
Nenhuma da quanto sei. Por isso mesmo digo.Não sei se alguma dá lucro ou seja autossustentável.
Não compares o incomparavelQuando é que fechamos o futebol sénior?
Já se viu que os grandes em Portugal estão sempre ou quase sempre a um mau mercado de beirar a falência.
Com excepção do esselbe qie pode sempre meter os seus cepos num carrossel qualquer
ok, vamos então fechar o clubeEu tenho uma visão um bocado poética das modalidades
Era capaz de jurar que ainda ha umas semanas apresentamos lucrook, vamos então fechar o clube
Sinceramente nenhuma modalidade hoje em dia dá lucro.
Disseste q no fim do mandato como qualquer outro presidente tinha q apresentar resultados troféus...ja tão a aparecerNunca disse que o mandato dele não tinha troféus![]()
Mas isso foi na SAD (futebol)Era capaz de jurar que ainda ha umas semanas apresentamos lucro![]()