e dá na fpvtv aonde ví hoje, creio que dá porque hoje deu.apenas sporttv
isso da bolha deve ter sido gralha do site do fcp
e dá na fpvtv aonde ví hoje, creio que dá porque hoje deu.apenas sporttv
isso da bolha deve ter sido gralha do site do fcp
Acho que terás de esperar sentado. Parece que só depois de estar construído/adaptado/whatever o pavilhão na antiga Ramalho Ortigão...Ver o Grankin ao vivo a distribuir jogo é outra coisa, e pensar que já tem 41!
Para quando Voleibol Masculino no Porto?
Depois de ver esta final este fim de tarde recordei os tempos do Américo Sá com nostalgia, por vezes terminava perto da meia noite, era sempre a última modalidade a jogar e nessa altura para pontuar eram preciso 2 seguidos. Mas enchia e muita gente entrava nas Antas pelas 15h era futebol juvenil, hóquei patins, basquetebol, andebol e no fim esta modalidade.Acho que terás de esperar sentado. Parece que só depois de estar construído/adaptado/whatever o pavilhão na antiga Ramalho Ortigão...
Jogadores dispostos a vir para cá mal haja equipa conheço um![]()
Também me lembro desses temposDepois de ver esta final este fim de tarde recordei os tempos do Américo Sá com nostalgia, por vezes terminava perto da meia noite, era sempre a última modalidade a jogar e nessa altura para pontuar eram preciso 2 seguidos. Mas enchia e muita gente entrava nas Antas pelas 15h era futebol juvenil, hóquei patins, basquetebol, andebol e no fim esta modalidade.
Sim, um dos melhores da sua geração. Lembro-me bem de o ver jogar no Porto e depois no Espinho, era eu ainda um jovem adolescente.O meu pai estava aqui a contar que o pai do Dr Puga era capitão e treinador da equipa de volley, não sabia.
O Dr Puga também jogou no nosso ClubeO meu pai estava aqui a contar que o pai do Dr Puga era capitão e treinador da equipa de volley, não sabia.
Pois, era mesmo do Nelson Puga que eu estava a falar.O Dr Puga também jogou no nosso Clube
O pai ainda foi professor de educação física do meu. Penso que no Alexandre.Pois, era mesmo do Nelson Puga que eu estava a falar.
O pai não vi jogar.