Certo, era o que estava a responder a dizerem que então tb se fechava o futebol.Mas isso foi na SAD (futebol)
Nas modalidades temos poucas receitas comparativamente com os custos.
Certo, era o que estava a responder a dizerem que então tb se fechava o futebol.Mas isso foi na SAD (futebol)
Nas modalidades temos poucas receitas comparativamente com os custos.
Depende.Certo, era o que estava a responder a dizerem que então tb se fechava o futebol.
Nunca disse o contrario, mas a realidade é que não temos sempre prejuízo no futebol ao contrario do resto. Nas modalidades não há receitas extraordinárias que as salvemDepende.
O futebol em Portugal é gerido com receitas extraordinárias.
Só com ordinárias os clubes grandes dariam sempre prejuízos.
O futebol por si só não dá lucro, todos os clubes em Portugal estão dependentes da valorização dos seus ativos para continuarem a existir.Certo, era o que estava a responder a dizerem que então tb se fechava o futebol.
Por isso é que no início do mandato do Capachinho das Finanças ele andava todo vaidoso a dizer que nem precisavamos de patrocínio nas camisolas e bastou um mau mercado de verão que no mercado seguinte andavamos a contratar ao Estoril e ao Paços.O futebol por si só não dá lucro, todos os clubes em Portugal estão dependentes da valorização dos seus ativos para continuarem a existir.
Por isso é que projetos que pareciam ambiciosos e bem montados acabam na segunda e terceira liga.
Um grande exemplo disso é o Paços de Ferreira, tinha um projeto bem montado a tocar o top 4, venderam os jogadores diferenciados, os que contrataram para os substituir não renderam desportivamente e portanto não valorizaram, a equipa começou a ficar com orçamentos cada vez mais apertados e agora são equipa de baixo da tabela da segunda liga que anda ali sempre entre a terceira e a segunda.
Não, não disse isso. Fui muito claro e agradeço que não desvirtuem as minhas palavras.Disseste q no fim do mandato como qualquer outro presidente tinha q apresentar resultados troféus...ja tão a aparecer
Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Ele disse ser campeão de futebol da 1ª Liga.Disseste q no fim do mandato como qualquer outro presidente tinha q apresentar resultados troféus...ja tão a aparecer
Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Junta um 8 aiJuntar um lateral esquerdo e um extremo direito a este grupo e fazer dinheiro com tudo o que não mexa no 11.
Este plantel merece uns aninhos juntos a ver se faz uma gracinha.
Vais mesmo conseguir vender um jogador lesionado que só volta no fim do ano civil.Manter o que está bem (defesa) e acrescentar Casemiro ao meio campo.
Relativamente à posição 9... tentar Lewandowski. Vender Samu, despachar Gul e devolver Moffi.
Quando estiver recuperado, logicamente.Vais mesmo conseguir vender um jogador lesionado que só volta no fim do ano civil.
Não era ele naquela imagem, pois não?Convém andar de capacete na trotinete, com tanto maluco na estrada não queremos que nada aconteça.
Quando a única coisa onde pegar é nestas coisas acho que diz muito do trabalho que está a ser feito.