|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Lance pior foi a entrada no galinheiro do prestiani sobre o Martim, aos 14min de jogo....A grande discussao é a expulsao do Zaidu
Se e expulso nos ja não ganhavamos, pelos vistos
Hoje foi o primeiro dos 4 jogos decisivos.Mesmo não podendo imediatamente festejar (nem muito menos relaxar) eu diria que se ganharmos estes 3 primeiros jogos ficamos muito, muito perto...
Pressão ahahPqp, calimeros no X já dizem que afinal a Liga devia ter adiado também o nosso jogo para não criar esta situação de pressão, que só favorece o FC Porto. AHAHAHAHA que gente de merda
Escândalo para quem?! CMTV?! Isso é desespero! Desliguem isso!Um escândalo, expulsão com 30 minutos para jogar, já com 2-0 no marcador.
Já os cantos fantasma que dão golo no último minuto...
Já os golos escabrosamente mal anulados que dariam vantagem no jogo ao adversário...
Já as expulsões perdoadas ainda com 0-0 no marcador...
Já as expulsões a favor quando se está a perder 1-0 na Madeira...
Tudo brincadeirinhas de criança.
Este lance é um escândalo. 0 repetições. Como é que pode um clube continuar a transmitir jogos da liga e manipular as repetições a seu belo prazer? Só mesmo neste país de merda a nível futebolístico. Amo o meu país e sou patriota mas a nível de futebol nunca o serei porque isto é podridão máxima.Para o lance do Zaidu é mandar esta imagem...![]()
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Havia dúvidas?A notícia mais importante de hoje!
Eles jogam quarta à tarde . O que interessam os 30 minutos se nós jogamos quinta à noite ?Próximo jogo muito fundamental para o título. Jogo de Braga!
Seria importante o Braga empatar a eliminatoria contra o Ferencvaros (2-0) e fazerem mais 30min de prolongamento para o desgaste ser maior.
E 3 dias depois irmos la vencer a pedreira!![]()
Empatarem e depois sofrerem um chouro do Ferencvaros perto do fim do prolongamento, assim cansavam-se e vinham todos fodidos da mona.Próximo jogo muito fundamental para o título. Jogo de Braga!
Seria importante o Braga empatar a eliminatoria contra o Ferencvaros (2-0) e fazerem mais 30min de prolongamento para o desgaste ser maior.
E 3 dias depois irmos la vencer a pedreira!![]()
Nem amarelo.Para o lance do Zaidu é mandar esta imagem...![]()
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk