Sim, até me esqueci desse.E Gul.
Infelizmente todos do setor atacante.
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Sim, até me esqueci desse.E Gul.
Infelizmente todos do setor atacante.
Alguém avise esses otários que as equipas grandes não têm datas para jogar jogos adiadosPqp, calimeros no X já dizem que afinal a Liga devia ter adiado também o nosso jogo para não criar esta situação de pressão, que só favorece o FC Porto. AHAHAHAHA que gente de merda
Mas quem é que está borrado? É o Porto, caralho!!!Pqp, calimeros no X já dizem que afinal a Liga devia ter adiado também o nosso jogo para não criar esta situação de pressão, que só favorece o FC Porto. AHAHAHAHA que gente de merda
Neste momento estou-me completamente a cagar para os jogos dos rivais. Só dependemos de nós.O que nos falta jogar para festejarmos o título de campeões navionais:
Sp. Braga (fora)
Famalicão (casa)
Estoril (fora)
Tondela (casa)
E. Amadora (fora)
Alverca (casa)
AVS (fora)
Mas eles adiaram porque quiseramPqp, calimeros no X já dizem que afinal a Liga devia ter adiado também o nosso jogo para não criar esta situação de pressão, que só favorece o FC Porto. AHAHAHAHA que gente de merda
Saudades do Kerouac a defender o indefensável.Onde andam os PSantos12345 e outros que tais, manos? Onde anda o mandante desta malta toda, o FJM?
Até o doente mental do Mclaren apareceu no outro dia. Se formos campeões esses "portistas" vão todos de retro.Onde andam os PSantos12345 e outros que tais, manos? Onde anda o mandante desta malta toda, o FJM?
O numérico foi suspenso depois do jogo contra os lampiões, estava muito indignado porque não andávamos a 15 ou 20 pontos do topoOnde andam os PSantos12345 e outros que tais, manos? Onde anda o mandante desta malta toda, o FJM?
Ganhando os 3 próximos...O que nos falta jogar para festejarmos o título de campeões navionais:
Sp. Braga (fora)
Famalicão (casa)
Estoril (fora)
Tondela (casa)
E. Amadora (fora)
Alverca (casa)
AVS (fora)
Santa Clara (casa)
Como foi no porco lagarto, até devia contar como um golo para nósUma expulsão conta como um golo?
Eles que não pedissem o adiamentoPqp, calimeros no X já dizem que afinal a Liga devia ter adiado também o nosso jogo para não criar esta situação de pressão, que só favorece o FC Porto. AHAHAHAHA que gente de merda
Já vi vários lances dos nossos rivais como o do Zaidu, inclusive nos confrontos diretos connosco. Lances de fronteira é sempre contra nós e a favor deles. Não dá hipótese.Um escândalo, expulsão com 30 minutos para jogar, já com 2-0 no marcador.
Já os cantos fantasma que dão golo no último minuto...
Já os golos escabrosamente mal anulados que dariam vantagem no jogo ao adversário...
Já as expulsões perdoadas ainda com 0-0 no marcador...
Já as expulsões a favor quando se está a perder 1-0 na Madeira...
Tudo brincadeirinhas de criança.
Mesmo não podendo imediatamente festejar (nem muito menos relaxar) eu diria que se ganharmos estes 3 primeiros jogos ficamos muito, muito perto...O que nos falta jogar para festejarmos o título de campeões navionais:
Sp. Braga (fora)
Famalicão (casa)
Estoril (fora)
Tondela (casa)
E. Amadora (fora)
Alverca (casa)
AVS (fora)
Santa Clara (casa)