Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,531
14,862
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Cheira me que o jogo de quinta vai ser uma bofetada de luva branca enorme no Presidente

O pessoal com lugar à minha beira nenhum comprou bilhete para o jogo

Eu percebo mas não concordo. É um jogo importantíssimo
Também não conheço ninguém que tenha comprado.
Falta de respeito para com os sócios, mantenho.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,531
14,862
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Muito triste. A equipa merece estádio cheio. Deixem-se de mariquices e vão ao jogo, na melhor das hipóteses é este e mais 2 jogos que têm de pagar bilhete para ver a Liga Europa no Dragão.
Mariquices? Deves estar a gozar.
Sócios de lugar anual com UEFA...40€ para uns oitavos da Liga Europa? Escabroso. Mereciam é estádio vazio.

• Like
Reações: Lewanilson

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,636
17,250
Não me parece que seja não ter noção das coisas, parece-me é que sejam obrigações contratuais ou algo semelhante realtivamente aos acordos de exploração do estádio.

E depois também convenhamos, 18€ para uns oitavos de final da liga europa também não é nenhum escândalo. Quem tem lugar na central e afins que não compre aí e vá para trás das balizas.

A malta agradece os Oskar's e os Froholdt's desta vida, mas depois faz birra por 18 paus para um jogo destes. Ainda para mais se foram à Luz e a Alvalade e o diabo a 4 qual é que é a desculpa? Eu percebo que cada um tem as suas condições financeiras e cada um sabe de si, agora virem para aqui chorar-se...
Amigo, deve saber da realidade dos país, em que a maioria não pode, eu até podia, mas se posso é que tive sempre a cabeça no sitio, por isso em vez de pagar 35 fui aos de 18, mas muitos nem isso podem...

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,563
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E depois também convenhamos, 18€ para uns oitavos de final da liga europa também não é nenhum escândalo. Quem tem lugar na central e afins que não compre aí e vá para trás das balizas.
Se todos os lugares anuais fossem para trás da baliza, não havia lugares que chegue.
O preço é caro, tanto para publico como para sócios, mas os lugares anuais deviam ter um desconto maior, nem que fosse em conta corrente.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,373
5,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Amigo, deve saber da realidade dos país, em que a maioria não pode, eu até podia, mas se posso é que tive sempre a cabeça no sitio, por isso em vez de pagar 35 fui aos de 18, mas muitos nem isso podem...
Bem sei da realidade do país, infelizmente. No entanto, se reparar bem, no meu comentário faço igualmente menção ao pessoal que se queixa tendo ido à Luz ou a Alvalade, sendo um bocado incoerente, então custa dar 18€ para ir ao Dragão mas lá a baixo já não custa dar 30 e tal mais restantes despesas inerentes? Podem é deixar de se queixar e dizer que foram opções, isso ao menos é mais honesto.

• Like
Reações: Ivganovich

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,373
5,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Se todos os lugares anuais fossem para trás da baliza, não havia lugares que chegue.
O preço é caro, tanto para publico como para sócios, mas os lugares anuais deviam ter um desconto maior, nem que fosse em conta corrente.
Não são todos atrás da baliza, mas para os que não podem comportar os 40 paus ainda há muitos lugares a 18, precisamente atrás da baliza.

Os preços são caros, obviamente que sim, mas é tudo uma questão de opções, e existindo opções mais baratas, como as há, é ir por aí.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,531
14,862
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não são todos atrás da baliza, mas para os que não podem comportar os 40 paus ainda há muitos lugares a 18, precisamente atrás da baliza.

Os preços são caros, obviamente que sim, mas é tudo uma questão de opções, e existindo opções mais baratas, como as há, é ir por aí.
Nem é de poder comportar, repara.
Felizmente 40€ para cá ou para lá não me faz mossa nenhuma.

Mas não acho ético estar a exigir um valor desses a quem paga quotas mensais e fez o esforço de comprar um lugar anual com UEFA. Isto para uns oitavos da LE, nem sequer estamos a falar de Champions. É uma questão de princípio.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,373
5,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Nem é de poder comportar, repara.
Felizmente 40€ para cá ou para lá não me faz mossa nenhuma.

Mas não acho ético estar a exigir um valor desses a quem paga quotas mensais e fez o esforço de comprar um lugar anual com UEFA. Isto para uns oitavos da LE, nem sequer estamos a falar de Champions. É uma questão de princípio.
E por esse ponto de visto compreendo perfeitamente e concordo com a reinvidicação.

Só não concordo é quando puxam o argumento que está caro dar 18€ depois de dizerem que foram a Alvalade ou à Luz e mais não sei o quê na semana anterior, nesses casos argumentem que são opções, não que o preço está caro.

• Like
Reações: Y_Chippo

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,563
Conquistas
1
  • Jorge Costa

O objectivo do lugar anual é manter o mesmo lugar a época toda.
E para comprar outro lugar é preciso abdicar do seu, com tudo o que isso acarreta.
O "acham caro, então deixem os vossos lugares para os alemães e vão para onde for mais barato" é desrespeitar os lugares anuais e restantes sócios.

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,552
19,315
Acabei por comprar para o Estugarda, que se foda.

Estava a comprar e estava-me a lembrar que 40 euros foi o que eu gastei há muitos anos para ver um Porto-Arsenal para a champs (aquele que ganhamos com um livre marcado rápido pelo Ruben Micael para golo do Falcao) e acho que nessa altura ainda tinha lugar anual (deixei de ter em 2012 quando fui trabalhar para Amesterdão e o jogo foi em 2010).

Concordo que os preços deviam ser mais em conta para quem tem LA mas não acho estupidamente caro. Este ano, por exemplo, paguei 70 euros para o Porto-slm no campeonato e era bilhete de sócio. O que eu acho é que em Portugal não há muito a mentalidade que os jogos europeus, especialmente quando se chega à altura dos jogos a eliminar, são dos jogos mais importantes da época.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,921
3,496
35
Lisboa
Também não conheço ninguém que tenha comprado.
Falta de respeito para com os sócios, mantenho.
as 4 pessoas que tem lugar comigo, compramos os 4, ainda que eu tenha comprado 2 para levar o meu pai, parece-me um bom plano de dia do pai. Pena o clube não estar a usar o dia para fazer algo especial e ter praticado esses preços

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,283
2,838
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me parece que seja não ter noção das coisas, parece-me é que sejam obrigações contratuais ou algo semelhante realtivamente aos acordos de exploração do estádio.

A malta agradece os Oskar's e os Froholdt's desta vida, mas depois faz birra por 18 paus para um jogo destes. Ainda para mais se foram à Luz e a Alvalade e o diabo a 4 qual é que é a desculpa? Eu percebo que cada um tem as suas condições financeiras e cada um sabe de si, agora virem para aqui chorar-se...
Eu não me choro os meus 18€, já tenho o bilhete comprado ainda nem a 1ª mão tinha sido. O que não acho bem é carregarem nos preços de sócio, quando já pagamos quotas e alguns o lugar anual.

Na próxima época temos os bilhetes a começar nos 40€ na champions e vamos andar aqui a normalizar isso. Quem define os preços tem que começar a ter noção das coisas e quinta-feira vão levar com um choque de realidade.

• Like
Reações: jorgebest