Outra masterclass do nosso scouting. Este menino e o Froholdt são as caras de uma renovação também nesse departamento do clube.
Abola. Percebo, devia ser daquelas caganeiras fortes, ja me aconteceu, lágrimas nos olhos a gemer de dores.E já havia um jornal (não me lembro qual) a atribuir-lhe uma lesão muscular.
Se não tivessemos sido eliminados, o Oskar ainda tinha idade para ir dar um chocolate na Youth League a meio da semana...confirma-se que o melho elogio que lhe podemos fazer é que vamos ter muitas saudades dele nos jogos da Liga Europa...
O Pepê teve uma igual em Estugarda e a bola nem perto passouNao sei se sou o único, mas acho que o golo dele ainda é melhor do que o do William, de mais difícil execução: um remate de habilidade absolutamente certeiro com o jogador já meio desequilibrado.
Só foi pena ter falhado um ou dois golos "fáceis". Mas se continua a evoluir assim até ao final da época, pode tornar-se facilmente um dos jogadores mais valiosos do plantel. Cláusula de 99M se faz favor.
Nem sei quem são os 3 da direita
Às vezes no silêncio da noite bate as saudades destes mercados.
#Produtolocal
Às vezes no silêncio da noite bate as saudades destes mercados.
se for ao mundial e jogar é bom que a clausula suba...Acho que contratámos o Cristiano Ronaldo da Polónia. Se é assim com 17 anos, evoluindo, vai ser o melhor jogador polaco aos 20. Cheira-me que vai ao Mundial.
Vai fazer 18 anos em Maio e já poderá assinar o contrato de 5 anos.se for ao mundial e jogar é bom que a clausula suba...
Tem alguns pontos em comum, mas continuo a concordar mais com o KiwiAcho que contratámos o Cristiano Ronaldo da Polónia. Se é assim com 17 anos, evoluindo, vai ser o melhor jogador polaco aos 20. Cheira-me que vai ao Mundial.
Bruno Onyemaechi, Costinha e GugaNem sei quem são os 3 da direita
Ah, ok. Pensei que era analise a reforçosBruno Onyemaechi, Costinha e Guga
Na altura a bolha, salvo erro, deu-os como reforços. Os 3 últimos não vieram a concretizar-se...Ah, ok. Pensei que era analise a reforços
Bruno Onyemaechi, Guga e Costinha (calhou que me lembro da cara deles - dos brancos - para perceber qual o da direita e qual o da esquerda loles)Bruno Onyemaechi, Costinha e Guga