Porquê?O Mário Santos no jogo de hóquei contra o Sporting de Lisboa provou que está bem vivo. Ele e o João Borges.
Ir para a beira da pista?
Porquê?O Mário Santos no jogo de hóquei contra o Sporting de Lisboa provou que está bem vivo. Ele e o João Borges.
Um aprendiz de Karpol.Depois de rever o jogo na íntegra, não posso deixar de comentar o comportamento do João Santos:
1) Independentemente da má prestação da Dayana Martinez, não lembra ao diabo berrar várias vezes com a jogadora em pleno jogo.
2) Aquela berraria/chinfrineira do diabo por causa da suposta violação da linha de 3 metros pela Bitas no ponto que nos deu o match point merecia o segundo cartão amarelo e que o Braga perdesse o set e o jogo por causa do consequente cartão vermelho. Compreendo que a árbitro não tenha querido manchar a final dessa maneira, mas que ele merecia, merecia, e muito.
3) Confesso que nunca vi um treinador berrar/barafustar tanto com as suas jogadoras. Espero bem que nunca seja nosso treinador.
Imagino o que se diria se fosse o MC a ter um comportamento daqueles!
Um abraço a todos!
Portanto, conseguiu a vitória tirando a VitóriaO Miguel ganhou o jogo ao tirar a Vitória.
Não foi só ir para a beira da pista. Foi o comportamento dele e do Borges quando não nos validaram aquele golo limpinho. Até o polícia que lá estava teve que intervir.Porquê?
Ir para a beira da pista?
Eu estive lá e não reparei.Não foi só ir para a beira da pista. Foi o comportamento dele e do Borges quando não nos validaram aquele golo limpinho. Até o polícia que lá estava teve que intervir.
Comentei com a pessoa que estava a ver o jogo comigo que o treinador do Braga a continuar assim um dia tem um ataque cardíaco a meio do jogo. Vive demasiado cada jogada.Depois de rever o jogo na íntegra, não posso deixar de comentar o comportamento do João Santos:
1) Independentemente da má prestação da Dayana Martinez, não lembra ao diabo berrar várias vezes com a jogadora em pleno jogo.
2) Aquela berraria/chinfrineira do diabo por causa da suposta violação da linha de 3 metros pela Bitas no ponto que nos deu o match point merecia o segundo cartão amarelo e que o Braga perdesse o set e o jogo por causa do consequente cartão vermelho. Compreendo que a árbitro não tenha querido manchar a final dessa maneira, mas que ele merecia, merecia, e muito.
3) Confesso que nunca vi um treinador berrar/barafustar tanto com as suas jogadoras. Espero bem que nunca seja nosso treinador.
Imagino o que se diria se fosse o MC a ter um comportamento daqueles!
Um abraço a todos!
Há bem piores do que ele. Em todas as modalidadesComentei com a pessoa que estava a ver o jogo comigo que o treinador do Braga a continuar assim um dia tem um ataque cardíaco a meio do jogo. Vive demasiado cada jogada.
Ainda houve quem quisesse comparar o treinador do Braga ao Miguel Coelho. De um lado, um treinador que lê o jogo , que segura a equipa nos momentos piores e do outro um narcisista que só quer puxar a atenção para ele e que comete vários erros tácticos e empurra a equipa para a derrota. Haver quem diga que queria o João Santos aqui em vez do Miguel Coelho era o mesmo que trocar o Guardiola pelo AnselmiHá bem piores do que ele. Em todas as modalidades
Acho que nunca li alguém a dizer que o queria aquiAinda houve quem quisesse comparar o treinador do Braga ao Miguel Coelho. De um lado, um treinador que lê o jogo , que segura a equipa nos momentos piores e do outro um narcisista que só quer puxar a atenção para ele e que comete vários erros tácticos e empurra a equipa para a derrota. Haver quem diga que queria o João Santos aqui em vez do Miguel Coelho era o mesmo que trocar o Guardiola pelo Anselmi