Provavelmente quarta-feiraAlguém tem ideia de quando saem os bilhetse para Braga?
Provavelmente quarta-feiraAlguém tem ideia de quando saem os bilhetse para Braga?
Também não conheço ninguém que tenha comprado.Cheira me que o jogo de quinta vai ser uma bofetada de luva branca enorme no Presidente
O pessoal com lugar à minha beira nenhum comprou bilhete para o jogo
Eu percebo mas não concordo. É um jogo importantíssimo
Mariquices? Deves estar a gozar.Muito triste. A equipa merece estádio cheio. Deixem-se de mariquices e vão ao jogo, na melhor das hipóteses é este e mais 2 jogos que têm de pagar bilhete para ver a Liga Europa no Dragão.
Da última vez que verifiquei ainda havia 836 bilhetes a 18 euros.Mariquices? Deves estar a gozar.
Sócios de lugar anual com UEFA...40€ para uns oitavos da Liga Europa? Escabroso. Mereciam é estádio vazio.
Estou a dizer para a minha bancada. Preços absurdos.Da última vez que verifiquei ainda havia 836 bilhetes a 18 euros.
Sigaaaaaaa,Já puseram os verdes fora na assiduidade, aleluia
Foi o que fiz.Custou-me dar 40 euros e não ir nada para a conta corrente, mas acho que a equipa precisa do nosso apoio!
Nem que tentem comprar para o setor mais barato que são 18 euros
Amigo, deve saber da realidade dos país, em que a maioria não pode, eu até podia, mas se posso é que tive sempre a cabeça no sitio, por isso em vez de pagar 35 fui aos de 18, mas muitos nem isso podem...Não me parece que seja não ter noção das coisas, parece-me é que sejam obrigações contratuais ou algo semelhante realtivamente aos acordos de exploração do estádio.
E depois também convenhamos, 18€ para uns oitavos de final da liga europa também não é nenhum escândalo. Quem tem lugar na central e afins que não compre aí e vá para trás das balizas.
A malta agradece os Oskar's e os Froholdt's desta vida, mas depois faz birra por 18 paus para um jogo destes. Ainda para mais se foram à Luz e a Alvalade e o diabo a 4 qual é que é a desculpa? Eu percebo que cada um tem as suas condições financeiras e cada um sabe de si, agora virem para aqui chorar-se...
Se todos os lugares anuais fossem para trás da baliza, não havia lugares que chegue.E depois também convenhamos, 18€ para uns oitavos de final da liga europa também não é nenhum escândalo. Quem tem lugar na central e afins que não compre aí e vá para trás das balizas.
Bem sei da realidade do país, infelizmente. No entanto, se reparar bem, no meu comentário faço igualmente menção ao pessoal que se queixa tendo ido à Luz ou a Alvalade, sendo um bocado incoerente, então custa dar 18€ para ir ao Dragão mas lá a baixo já não custa dar 30 e tal mais restantes despesas inerentes? Podem é deixar de se queixar e dizer que foram opções, isso ao menos é mais honesto.Amigo, deve saber da realidade dos país, em que a maioria não pode, eu até podia, mas se posso é que tive sempre a cabeça no sitio, por isso em vez de pagar 35 fui aos de 18, mas muitos nem isso podem...
Não são todos atrás da baliza, mas para os que não podem comportar os 40 paus ainda há muitos lugares a 18, precisamente atrás da baliza.Se todos os lugares anuais fossem para trás da baliza, não havia lugares que chegue.
O preço é caro, tanto para publico como para sócios, mas os lugares anuais deviam ter um desconto maior, nem que fosse em conta corrente.
Nem é de poder comportar, repara.Não são todos atrás da baliza, mas para os que não podem comportar os 40 paus ainda há muitos lugares a 18, precisamente atrás da baliza.
Os preços são caros, obviamente que sim, mas é tudo uma questão de opções, e existindo opções mais baratas, como as há, é ir por aí.
E por esse ponto de visto compreendo perfeitamente e concordo com a reinvidicação.Nem é de poder comportar, repara.
Felizmente 40€ para cá ou para lá não me faz mossa nenhuma.
Mas não acho ético estar a exigir um valor desses a quem paga quotas mensais e fez o esforço de comprar um lugar anual com UEFA. Isto para uns oitavos da LE, nem sequer estamos a falar de Champions. É uma questão de princípio.
O objectivo do lugar anual é manter o mesmo lugar a época toda.Não são todos atrás da baliza, mas para os que não podem comportar os 40 paus ainda há muitos lugares a 18, precisamente atrás da baliza.
Os preços são caros, obviamente que sim, mas é tudo uma questão de opções, e existindo opções mais baratas, como as há, é ir por aí.
Não, vendeu só a sócios, acho.O braga contra os de marrocos abriu bilhetes a publico?
as 4 pessoas que tem lugar comigo, compramos os 4, ainda que eu tenha comprado 2 para levar o meu pai, parece-me um bom plano de dia do pai. Pena o clube não estar a usar o dia para fazer algo especial e ter praticado esses preçosTambém não conheço ninguém que tenha comprado.
Falta de respeito para com os sócios, mantenho.
Eu não me choro os meus 18€, já tenho o bilhete comprado ainda nem a 1ª mão tinha sido. O que não acho bem é carregarem nos preços de sócio, quando já pagamos quotas e alguns o lugar anual.Não me parece que seja não ter noção das coisas, parece-me é que sejam obrigações contratuais ou algo semelhante realtivamente aos acordos de exploração do estádio.
E depois também convenhamos, 18€ para uns oitavos de final da liga europa também não é nenhum escândalo. Quem tem lugar na central e afins que não compre aí e vá para trás das balizas.
A malta agradece os Oskar's e os Froholdt's desta vida, mas depois faz birra por 18 paus para um jogo destes. Ainda para mais se foram à Luz e a Alvalade e o diabo a 4 qual é que é a desculpa? Eu percebo que cada um tem as suas condições financeiras e cada um sabe de si, agora virem para aqui chorar-se...