André Villas-Boas - Presidente

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,506
3,509
Adoro tudo!
Primeiro, a simplicidade do Presidente. Um homem que tem umas das garagens mais invejáveis deste país a meter-se a andar numa trotinete, provavelmente com aqueles punhos a cheirar a ganza do último guna que andou naquilo, pela cidade como se não fosse o líder de 1/3 dos portugueses (sim, ele é o líder da instituição que realmente representa os meus valores e naquilo que eu acredito).
Depois a azia desses montes de merda que gerem essa página. Viúvas que continuam a desejar o insucesso do clube só para a acalentarem o ego. Mas estúpidos o suficiente para não entenderem que o que eles pensam ser uma razão de crítica é na realidade uma razão para ainda se gostar mais desse homem.
Sem fazer a mínima ideia, acabaram por fazer um favor a todos ao partilhar essa foto.
A imagem da época. :cool:🤟

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,552
19,313
O bom chefe não precisa de andar sempre em cima dos funcionários para as coisas correrem bem.
Se delegou as responsabilidades à equipa técnica e aos dirigentes que acompanham o futebol em dia de jogo importante, para aproveitar um raro dia de sol e ir comprar pão de trotinete, só ganha ainda mais o meu respeito.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,186
28,354
35
Vila Das Aves
Adoro tudo!
Primeiro, a simplicidade do Presidente. Um homem que tem umas das garagens mais invejáveis deste país a meter-se a andar numa trotinete, provavelmente com aqueles punhos a cheirar a ganza do último guna que andou naquilo, pela cidade como se não fosse o líder de 1/3 dos portugueses (sim, ele é o líder da instituição que realmente representa os meus valores e naquilo que eu acredito).
Depois a azia desses montes de merda que gerem essa página. Viúvas que continuam a desejar o insucesso do clube só para a acalentarem o ego. Mas estúpidos o suficiente para não entenderem que o que eles pensam ser uma razão de crítica é na realidade uma razão para ainda se gostar mais desse homem.
Sem fazer a mínima ideia, acabaram por fazer um favor a todos ao partilhar essa foto.
O mais engraçado desta foto é que estamos a ver um homem que por um acaso se lembra de tirar o saldo da conta num qualquer multibanco, este é impresso em folha A3.

Ao contrário de uns badamecos que esta malta idolatra que precisaram de se montar em brutos carros e em roupas XPTO para tentar ser gente.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,541
7,447
Claro que é. Falta o contexto para esse momento. O homem tem direito às suas folgas. E sempre foi um aventureiro, gosta de experimentar coisas novas e todo o tipo de transportes. 😉

As viúvas nunca o deixarão de atacar. Nem que vença um penta e uma Champions. Gente burra e estúpida.
Nem mais meu caro. Essa pagina é uma vergonha mas nada de novo, já foi aqui referida varias vezes. Aquilo é azia eterna, faça o que fizer, AVB será sempre criticado e vao querê-lo sempre fora do clube. Alias nao duvido que isso se vai notar ainda mais proximo das proximas eleiçoes. E todas as que houver enquanto AVB ca estiver / for candidato.

Mesmo que faça um hattrick em todos os nossos jogos a partir de agora: para mim nunca foi jogador da bola. Despachar no final da época.
O nivel de burrice e estupidez dessas viuvas (em particular dessa pagina ridicula) faz lembrar muito este triste user em relaçao ao NGZ.
Temas diferentes, same mindset.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,629
21,692
22
Eu quero a continuidade do Mora. Ponto. Do Varela só aceitaria a venda se encontrarmos outro Frodo para 6. Caso contrário é um jogador competente. Não, salvo algo extremo não os quero vender.
Eu não. Seria uma forma de manter os Martins e os Froholdts mais uma época em troca de vender um jogador que neste momento não tem assim grande importância neste plantel.
Para além do mais já vimos que na única posição em que consegue jogar na tática do Mister só vai servir para jogos onde os outros 2 médios façam o trabalho defensivo e de primeira linha de construção por ele, algo que simplesmente não é suficiente para o FC Porto.

• Like
Reações: arichard

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,049
2,135
Eu não. Seria uma forma de manter os Martins e os Froholdts mais uma época em troca de vender um jogador que neste momento não tem assim grande importância neste plantel.
Para além do mais já vimos que na única posição em que consegue jogar na tática do Mister só vai servir para jogos onde os outros 2 médios façam o trabalho defensivo e de primeira linha de construção por ele, algo que simplesmente não é suficiente para o FC Porto.
O puto vai render de 60M para cima mínimo se o vendermos em altas. E temos mais 3 épocas para temporizar o melhor momento. Agora não é o momento. "Despachar"? Nunca na vida.

Não ver isto é um erro a meu ver.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,049
2,135
O dinheiro não cresce nas arvores
Por isso mesmo. Vende-lo por 50 quando se pode vender por 70 é perder dinheiro.

Se o puto fizer 2 ou 3 campanhas de Champions connosco (8 -12 jogos) acho muito difícil ele não ter um momento de inspiração num desses jogos que faça alguém perder a cabeça.

Mikev

Tribuna Presidencial
14 Novembro 2023
5,189
11,701
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Há aqui um conjunto de jogadores que se conseguíssemos segurar a todo o custo para a próxima época era brutal:

- Diogo Costa
- Bednarek/Kiwior
- Martim Fernandes
- Victor Froholdt
- Oskar

Os outros uns mais outros menos é sempre "bom" manter a equipa o máximo possível. (ainda para mais uma equipa vencedora)
Estou a pedir quase o impossível, mas era do caralho.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,606
22,306
Há aqui um conjunto de jogadores que se conseguíssemos segurar a todo o custo para a próxima época era brutal:

- Diogo Costa
- Bednarek/Kiwior
- Martim Fernandes
- Victor Froholdt
- Oskar

Os outros uns mais outros menos é sempre "bom" manter a equipa o máximo possível. (ainda para mais uma equipa vencedora)
Estou a pedir quase o impossível, mas era do caralho.
Não acho isso nada impissivel, e junto ai o Veiga e o Samu.

• Haha
Reações: fcporto1978

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,629
21,692
22
O puto vai render de 60M para cima mínimo se o vendermos em altas. E temos mais 3 épocas para temporizar o melhor momento. Agora não é o momento. "Despachar"? Nunca na vida.

Não ver isto é um erro a meu ver.
O puto está completamente estagnado, evoluiu 0 desde a época passada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,606
22,306
Percebo. Mas a menos que os árabes se cheguem a frente. Depois desta época não vejo ninguém a chegar se a frente para os valores mínimos que o nosso presidente aceitaria. Posso estar enganado.
Se o River vende um Mastantuono por ~60 e o Palmeiras vende um Endrick tb por ~60 nós tb conseguimos.

Principalmente se ganharmos a liga e formos longe na LE

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,049
2,135
O puto está completamente estagnado, evoluiu 0 desde a época passada.
Ok. Parece que tenho mais esperanças no miúdo que a maioria pelos vistos. Mas mesmo que eu esteja enganado duvido que já estejamos na fase de:
=> Não serve/ overrated
=> Aproveitar hype
=> Vender antes que seja tarde

Tem 18 anos. Mesmo que eu esteja enganado ele vai ter hype por mais 1 ou 2 anos.