FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,079
24,965
n te preocupes que eu na alemanha vi um gajo cá fora a procura de bilhete e uns artistas quaisqueres venderam lhe um bilhete, e o gajo nem era portugues, no fim do jogo andava la a apanhar os copos que andavam no chão, suponho que a malta pagava uma caução pelos copos da cerveja e o gajo deve ter enchido os bolsos a custa de alguem que tinha bilhetes a mais para vender, e depois os bilhetes estão esgotados
Na Alemanha, tens tara na maioria das garrafas de plástico e de vidro. Uma garrafa de litro e meio de água dá 25 cêntimos. Muitas vezes o pessoal deixa as garrafas de cerveja num montinho nos parques, para que pessoal com dificuldades possa recolher e fazer algum dinheiro: sem abrigo, agarrados, reformados, etc... talvez os copos também tivessem algum tipo de tara.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,563
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Na Alemanha, tens tara na maioria das garrafas de plástico e de vidro. Uma garrafa de litro e meio de água dá 25 cêntimos. Muitas vezes o pessoal deixa as garrafas de cerveja num montinho nos parques, para que pessoal com dificuldades possa recolher e fazer algum dinheiro: sem abrigo, agarrados, reformados, etc... talvez os copos também tivessem algum tipo de tara.
Os copos de plástico, no Porto, também tiveram tara durante uns tempos.
Foi depois de proibirem o plástico fino descartável.
Os sem abrigos andavam sempre a pedir as fichas e copos para trocarem.
Durou pouco tempo isso, que os bares deixaram de aceitar os copos de volta.
Nunca se viu a zona dos bares a noite tão limpa como nessa altura.

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
243
117
Eram 2€ por copo, esse homem ainda tentou levar o meu 😅

• Haha
Reações: Vinha
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,615
47,754
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Lance do Zaidu
1000099882.jpg

Lance do Sudakov em Guimarães

1000099879.jpg

São estes condicionamentos de opinião pública que têm de ser expostos.

Esta tentativa de criar a narrativa que somos um clube beneficiado.

Eu até aceito que o Zaidu podia ter visto vermelho ontem, mas onde está a coerência?

Já são muitos anos disto, eu sou da geração do Programa da SIC Donos da bola, a CMTV os Pedro Henriques e outros ao pé deles são meninos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,196
247,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lance do Zaidu
Visualizar anexo 43693

Visualizar anexo 43694

Eu até aceito que o Zaidu podia ter visto vermelho ontem, mas onde está a coerência?

Já são muitos anos disto, eu sou da geração do Programa da SIC Donos da bola, a CMTV os Pedro Henriques e outros ao pé deles são meninos.
O do Mangas contra o Moreirense disse
"45+1' Cartão amarelo bem mostrado a Ricardo Mangas, por de forma negligente pisar com o pé direito, de sola e com os pitons, o pé/tornozelo direito de Dinis Pinto."

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,551
19,305
Lance do Zaidu
Visualizar anexo 43693

Visualizar anexo 43694

A lei 12 tem duas alíneas:
Uma que se aplica aos clubes de Lisboa
A alínea b) que se aplica para os outros clubes

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,540
12,686
36
Porto
Claro que o Zaidu devia ter sido expulso. Se fosse um lance de uma equipa rival toda gente concordava.

Mas ok manteve-se o critério. Se não expulsaram o sudakov ou o Mangas , também não podiam ter expulsado o Zaidu. Claro que nas televisões e ex arbitros vão dizer que só um deles devia ter sido expulso quando são lances praticamente iguais.

Mas a esses :

"Que la chupen y sigan chupando"

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
931
3,996
Lance do Zaidu
Visualizar anexo 43693

Visualizar anexo 43694

Não são nada.
Os donos da bola nós sabíamos que eram todos uns fdp, e eles nem se davam ao trabalho de disfarçar
Este P Henriques é um dissimulado e um desonesto que vende a ideia da inabalável integridade, usa a imagem do impoluto militar,
E a "opinião" dele ganha "credibilidade mediática" por causa disso, e tem um determinado peso como factor condicionador de avaliações de árbitros (públicas e privadas no órgãos da arbitragem)
Estes, P Henriques e afins, são bem piores do que os dos donos da bola. Bem mais cínicos e nefastos.
Mas são estas comparações no tempo entre o que se diz de diferente em dois casos praticamente iguais que destroem a reputação destes fdp .

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,615
47,754
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não são nada.
Os donos da bola nós sabíamos que eram todos uns fdp, e eles nem se davam ao trabalho de disfarçar
Este P Henriques é um dissimulado e um desonesto que vende a ideia da inabalável integridade, usa a imagem do impoluto militar,
E a "opinião" dele ganha "credibilidade mediática" por causa disso, e tem um determinado peso como factor condicionador de avaliações de árbitros (públicas e privadas no órgãos da arbitragem)
Estes, P Henriques e afins, são bem piores do que os dos donos da bola. Bem mais cínicos e nefastos.
Mas são estas comparações no tempo entre o que se diz de diferente em dois casos praticamente iguais que destroem a reputação destes fdp .
Existe uma grande diferença.

É que nos dias de hoje é fácil expor estes fdp e estas opiniões totalmente biased nas redes sociais e afins.

Naquela altura não tinhamos voz, era comer e calar. E não sei se te lembras dessa altura mas o clube chegou a cortar relações com a SIC.

Um desses filhos da puta ainda aí anda o David Borges.