Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,288
247,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O @Ruben1893 forneceu dados mais atualizados. Preços semelhantes aos nossos, numa realidade social muito superior à nossa.
E a ver futebol bem melhor na maioria dos casos

Mas para um Bayern não é dificil praticar esses valores quando significa uma % baixa do orçamento anual
Eles só em merch do clube em 24/25 foram 150M; um item deles é o nosso bolo inteiro

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,647
17,261
O problema é mesmo o dinheiro, aqui estamos em layoff e já foram uns 50 embora, onde trabalha a minha irmã foram 260 e em layoff também, sei que há outras em layoff. o problema é que nem um pé de meia mal se consegue se fazer para este caso, vamos derreter nos jogos da bola e depois vimos comer a relva do Dragão quando faltar os € para a comida, tenho um amigo em França ainda consegue juntar 25mil por anos, nós 2500 quantos conseguirão? Contem quantos conseguem por de lado este valor, e para quantos meses dá para sobreviver com este valor?

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,301
2,887
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o espetáculo de luzes é só para quem vai ao futebol, e não para quem vai ver futebol, percebe-se aí a desvalorização de alteração nos bares, com oferta de novos produtos, menus e a preços idênticos ou até ligeiramente mais baixos do havia anteriormente com um serviço de pior qualidade. Nem se valoriza pequenos detalhes na personalização do Estádio.

Seja como for, se é só para ver futebol não é necessário mudar mesmo nada. Desde que ninguém se magoe, basta haver jogo.
Antes de investirem em luzes e cadeiras almofadadas, a prioridade devia ter sido a vergonha que são a praça e os acessos exteriores do estádio. Na próxima época aparece uma nova bancada VIP na poente e a separação física na nascente, privilegiando o aumento dos lugares corporate em detrimento do adepto comum.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Vocês tem é uma falta de noção tremenda.

Espero mesmo que nunca passes necessidade na vida e tenhas de privar ou abdicar de coisas que te fazem esquecer o quão merdosa ela é.

Raio dos liberais!
Mas o facto de eu achar que 190 euros é barato para o produto que é é motivo para se vir com a conversa do privilegiado? Provavelmente até ganho menos que tu. Simplesmente são opiniões.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
280
468
Vocês tem é uma falta de noção tremenda.

Espero mesmo que nunca passes necessidade na vida e tenhas de privar ou abdicar de coisas que te fazem esquecer o quão merdosa ela é.

Raio dos liberais!
se olharmos para o preço médio de 20 euros para uma lateral, versus 23 jogos, dá efetivamente um desconto grande, mas acho que é o suposto… e sim, é caro por causa do salário médio ser o que é

• Like
Reações: BestDragon

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,564
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E a ver futebol bem melhor na maioria dos casos

Mas para um Bayern não é dificil praticar esses valores quando significa uma % baixa do orçamento anual
Eles só em merch do clube em 24/25 foram 150M; um item deles é o nosso bolo inteiro
Infelizmente grande parte da nossa bilheteira está a ir para a Ithaka

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Infelizmente grande parte da nossa bilheteira está a ir para a Ithaka
Pois, se queremos ficar com alguma coisa temos de puxar um bocado. No entanto, não acho que estes preços estejam a fugir ao razoável, tirando os mais caros.

É tudo muito bonito para os ingleses e alemães quando a bilheteira vale uma percentagem pequena das receitas, queria ver se fosse ao contrário.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,111
20,783
A comparação não é por ser a taça da liga, é pelo preço, quase dado, e mesmo assim tiveste 30 e poucos mil.

Certo, e isso eu até percebo, e se fossem 20 ou 25 euros até concordava que fosse melhor para todos, mas acho que não é caso para este rasgar de vestes que se está a ver por aqui.
Tal como já afirmei, o preço mais natural para a Arquibancada, onde está o meu lugar, seria de 25€. 30€ é caro. Mas não tenho lata para estar a rasgar quem colocou determinado preço, porque os 215€ que paguei pelo LA não se coaduna para a realidade de um Clube da nossa dimensão. Estou a pagar uma média de 9€ pelos 23 jogos a que tenho direito (Apresentação + 17 da Liga + 1 da Taça da Liga + 4 da Liga Europa). E nem estou a contabilizar que ainda posso ver os 17 jogos da Equipa B que compete numa II Liga, que tem os seus custos. É um preço ridículo. Não tenho lata para reclamar.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,633
47,771
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O problema é mesmo o dinheiro, aqui estamos em layoff e já foram uns 50 embora, onde trabalha a minha irmã foram 260 e em layoff também, sei que há outras em layoff. o problema é que nem um pé de meia mal se consegue se fazer para este caso, vamos derreter nos jogos da bola e depois vimos comer a relva do Dragão quando faltar os € para a comida, tenho um amigo em França ainda consegue juntar 25mil por anos, nós 2500 quantos conseguirão? Contem quantos conseguem por de lado este valor, e para quantos meses dá para sobreviver com este valor?
Amigo força.

Não há mal que dure para sempre.

As coisas melhoram, abraço

• Haha
Reações: BestDragon

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,539
90,290
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
se olharmos para o preço médio de 20 euros para uma lateral, versus 23 jogos, dá efetivamente um desconto grande, mas acho que é o suposto… e sim, é caro por causa do salário médio ser o que é
Eu não acho que é caro.

Acho que este ano é o justo.

Pro ano já sei que vai aumentar. Normal. Champions e etc.

Mas existe gente que diz pomposamente e com uma grande cara de pau, quase como se fosse um recado, que é muito barato e que é a vidinha de passar para 300€ uma superior!

Que demência.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Se soubessem o asco que me dá a imbelicilidade "aH vOcEs qUeReM eQuIpAs cOmPetIvaS cOm LuGarEs AnUaIs a 200 EuRoS".

É mesmo conversa de liberacho.

Aldrabice e dementice.
A questão não é essa nem com essa simplicidadade que queres fazer parecer. A questão é querermos um clube de topo europeu com as condições inerentes a isso e não cobrares bilhetes ao preço da média que se pratica juntando a isso o facto de teres um acordo que te come uma percentagem alta desses valores.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Tal como já afirmei, o preço mais natural para a Arquibancada, onde está o meu lugar, seria de 25€. 30€ é caro. Mas não tenho lata para estar a rasgar quem colocou determinado preço, porque os 215€ que paguei pelo LA não se coaduna para a realidade de um Clube da nossa dimensão. Estou a pagar uma média de 9€ pelos 23 jogos a que tenho direito (Apresentação + 17 da Liga + 1 da Taça da Liga + 4 da Liga Europa). E nem estou a contabilizar que ainda posso ver os 17 jogos da Equipa B que compete numa II Liga, que tem os seus custos. É um preço ridículo. Não tenho lata para reclamar.
Exactamente, eu só acho que pela diferença que a malta acha que seria mais aceitável não justifica este crime de lesa pátria que vai para aí.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,559
19,328
Preços semelhantes aos nossos, num pais com rendimentos muito superiores aos nossos, muitos mais procura de bilhetes (maior população e estádios cheios), muito maior oferta (estádio maiores), com uma liga muito mais competitiva e interessante.
Perante esta comparação, não se justificam preços mais elevados cá.
Atenção que isso são os preços para lugares anuais em pé - stehplatz.

Coisa que já devia haver nos estádios portugueses, btw.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,564
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pois, se queremos ficar com alguma coisa temos de puxar um bocado. No entanto, não acho que estes preços estejam a fugir ao razoável, tirando os mais caros.

É tudo muito bonito para os ingleses e alemães quando a bilheteira vale uma percentagem pequena das receitas, queria ver se fosse ao contrário.
Não temos que puxar nada. Isto não é só empurrar para o mexilhão a ingerência anterior e cobrar o dobro.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Eu não acho que é caro.

Acho que este ano é o justo.

Pro ano já sei que vai aumentar. Normal. Champions e etc.

Mas existe gente que diz pomposamente e com uma grande cara de pau, quase como se fosse um recado, que é muito barato e que é a vidinha de passar para 300€ uma superior!

Que demência.
Cara de pau é por palavras na boca dos outros.

Além disso, cara de pau é se achar superior só porque se tem uma opinião que se pressupõe, sabem Deus por que, que é melhor que a dos outros.

Eu disse que 190 euros pelo lugar anual que eu pago é barato. Com idas futuras à Champions e devido ao acordo da Ithaca acho normal que chegue nos próximos anos aos 250.

Dito isto, fazeres-te passar por superior moralmente é se calhar mais imbecil, como tu dizes, do que esta opinião.