Qual a probabilidade de se conseguir bilhete naqueles 5%? Alguém ja conseguiu alguma vez?
O que digo, para nossa realidade financeira da maioria do povo não está barato, como disse, eu gasto de 1000 a 1500 por ano na bola, posso mas muita gente não pode, o que está a acontecer neste jogo da LE é um recado para a direção, muitos não podem, eu comprei para outro lugar a metade do preço, o futuro económico está com nuvens negras devido sobretudo a instabilidade mundial, um grande aumento nos LA, é meio caminho andado para ter cada vez menos pessoal no estádio, á que entender o contexto e tirar o melhor partido para todos, um grande preço neste jogos europeus, se não for os Alemães a encher veremos, mas não esquecer não há sempre adversários destes a encher o estádio ou emigrantes como acontece no verão para encher o estádio. são 17 jornadas e se querem o estádio a apoiar a equipa, eles que tiram as ilações. Se continuaram a encher daqui meio ano/ 1 ano, bom sinal é que a economia não se ressentiu muito com todos os problemas que tem havido e ainda vão vir...O lugar anual é barato.
21 jogos de futebol ao vivo, e não é futebol de bairro, ao preço que é é barato.
Que queres que te diga?
Que custa a pagar para muita gente, acredito que custa.
O Clube também por perceber isso implementou por exemplo o pagamento fracionado.
Implementou o sistema de "venda" do lugar e o sócio recebe algum em conta corrente que secalhar o vai ajudar a pagar o lugar no próximo ano.
Mas pronto secalhar são formas diferentes de se ver as coisas e as prioridades.
E aqui somos todos doentes pelo clube.
31Deixa-me adivinhar... estás ali nos 29/30?
![]()
Não há sequer 300 pessoas com 32 jogosLamento desiludir a malta do 3 critério
Mas já não chega lá
Em Braga são prai 1500 bilhetes
Vai tudo
Em Braga deverão estar muitos mais Portistas que isso.Lamento desiludir a malta do 3 critério
Mas já não chega lá
Em Braga são prai 1500 bilhetes
Vai tudo
Não há sequer 300 pessoas com 32 jogos
Não percebo o porquê no encurtar do critério. Estive sempre no segundo critério e de um jogo para o outro encurtam
ConcordoNão há sequer 300 pessoas com 32 jogos
Não percebo o porquê no encurtar do critério. Estive sempre no segundo critério e de um jogo para o outro encurtam
Concordo com o RuiNão há sequer 300 pessoas com 32 jogos
Deixem 1 para mimConcordo
Concordo com o Rui
Malta do terceiro critério nem vale a pena tentarem![]()
Creio que simNo domingo de páscoa não há jogo, certo? Só pode calhar sexta ou sábado?
Visto que jogarmos LE a dia 9, o mais lógico seria jogarmos na sexta.No domingo de páscoa não há jogo, certo? Só pode calhar sexta ou sábado?
Gostava de saber como , só se forem sócios do braga ja que nao vendem bilhetes a PUBLICOEm Braga deverão estar muitos mais Portistas que isso.
Oh Custódia, se não tem pão que comam brioche!Eu não tenho vergonha nenhuma do que disse, eu pago 190 euros e o lugar anual que eu usufruo com as condições que tenho (Liga+UEFA e restantes condições) é barato. Claro que olhar para esse valor pode chocar no primeiro impacto, mas se pegares nesse valor e o dividires pelo número de jogos, quanto dá? Acho que já fizeram aí as contas, era algo como 0,90 cêntimos por pessoa, por dia. Podes alegar que é proibitivo para muito gente, certo, como são muitas outras coisas.
Barbaridade é a superioridade moral que achas que tens.
Absolutamente ridiculo.31 jogos e posso ficar de fora![]()
O clube tem bem mais noção que os alucinados que aqui andam.O lugar anual é barato.
21 jogos de futebol ao vivo, e não é futebol de bairro, ao preço que é é barato.
Que queres que te diga?
Que custa a pagar para muita gente, acredito que custa.
O Clube também por perceber isso implementou por exemplo o pagamento fracionado.
Implementou o sistema de "venda" do lugar e o sócio recebe algum em conta corrente que secalhar o vai ajudar a pagar o lugar no próximo ano.
Mas pronto secalhar são formas diferentes de se ver as coisas e as prioridades.
E aqui somos todos doentes pelo clube.
Já houve anos com a bancada de cima cheiaA minha previsão é a maior enchente da história de Portistas em braga.
A maior foi na taça da liga. O trolha gosta é das cadeiras vazias.A minha previsão é a maior enchente da história de Portistas em braga.
Se o Braga libertar bilhetes será. Estádio leva 30.000 pessoas e eles não metem mais que 10.000 se conseguirem,.A minha previsão é a maior enchente da história de Portistas em braga.