Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,640
17,254
O lugar anual é barato.

21 jogos de futebol ao vivo, e não é futebol de bairro, ao preço que é é barato.

Que queres que te diga?

Que custa a pagar para muita gente, acredito que custa.

O Clube também por perceber isso implementou por exemplo o pagamento fracionado.

Implementou o sistema de "venda" do lugar e o sócio recebe algum em conta corrente que secalhar o vai ajudar a pagar o lugar no próximo ano.

Mas pronto secalhar são formas diferentes de se ver as coisas e as prioridades.

E aqui somos todos doentes pelo clube.
O que digo, para nossa realidade financeira da maioria do povo não está barato, como disse, eu gasto de 1000 a 1500 por ano na bola, posso mas muita gente não pode, o que está a acontecer neste jogo da LE é um recado para a direção, muitos não podem, eu comprei para outro lugar a metade do preço, o futuro económico está com nuvens negras devido sobretudo a instabilidade mundial, um grande aumento nos LA, é meio caminho andado para ter cada vez menos pessoal no estádio, á que entender o contexto e tirar o melhor partido para todos, um grande preço neste jogos europeus, se não for os Alemães a encher veremos, mas não esquecer não há sempre adversários destes a encher o estádio ou emigrantes como acontece no verão para encher o estádio. são 17 jornadas e se querem o estádio a apoiar a equipa, eles que tiram as ilações. Se continuaram a encher daqui meio ano/ 1 ano, bom sinal é que a economia não se ressentiu muito com todos os problemas que tem havido e ainda vão vir...

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,027
1,616
Não há sequer 300 pessoas com 32 jogos

Não percebo o porquê no encurtar do critério. Estive sempre no segundo critério e de um jogo para o outro encurtam

Não percebo o porquê no encurtar do critério. Estive sempre no segundo critério e de um jogo para o outro encurtam
Concordo

Concordo com o Rui
Malta do terceiro critério nem vale a pena tentarem 😁

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
81
156
Felgueiras
A meu ver a divisão dos critérios de prioridade não fazem sentido desta maneira

Mais valia passar de 32 para 28, 28 para 24 e daí para baixo ser geral, ou até, não seria defeito, tentar travar os critérios no número de jogos feitos em casa até então

E a questão é que os bilhetes até nem poderiam chegar ao último critério por exemplo, mas partia de um princípio mais justo porque passar dos 26 jogos para todos os sócios não me parece o ideal uma vez que o número de bilhetes disponíveis para os restantes será sempre o mesmo

• Like
Reações: roberto_sp71

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,539
90,290
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu não tenho vergonha nenhuma do que disse, eu pago 190 euros e o lugar anual que eu usufruo com as condições que tenho (Liga+UEFA e restantes condições) é barato. Claro que olhar para esse valor pode chocar no primeiro impacto, mas se pegares nesse valor e o dividires pelo número de jogos, quanto dá? Acho que já fizeram aí as contas, era algo como 0,90 cêntimos por pessoa, por dia. Podes alegar que é proibitivo para muito gente, certo, como são muitas outras coisas.

Barbaridade é a superioridade moral que achas que tens.
Oh Custódia, se não tem pão que comam brioche!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,539
90,290
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O lugar anual é barato.

21 jogos de futebol ao vivo, e não é futebol de bairro, ao preço que é é barato.

Que queres que te diga?

Que custa a pagar para muita gente, acredito que custa.

O Clube também por perceber isso implementou por exemplo o pagamento fracionado.

Implementou o sistema de "venda" do lugar e o sócio recebe algum em conta corrente que secalhar o vai ajudar a pagar o lugar no próximo ano.

Mas pronto secalhar são formas diferentes de se ver as coisas e as prioridades.

E aqui somos todos doentes pelo clube.
O clube tem bem mais noção que os alucinados que aqui andam.

Vai subir, mas nada para o que os liberachos tanto anseiam.

A ideia deles era afastar os pobres e a classe média do Dragão e assim só ficava a malta do coffee break, do padel e dos tesla.

• Haha
Reações: roberto_sp71 e Raba