Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,375
5,762
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O clube tem bem mais noção que os alucinados que aqui andam.

Vai subir, mas nada para o que os liberachos tanto anseiam.

A ideia deles era afastar os pobres e a classe média do Dragão e assim só ficava a malta do coffee break, do padel e dos tesla.
Medindo bem as coisas e analisando esta perspetiva, acho que o clube devia era subir uns 100 euros o lugar anual.

Desses 100 dava para usar 70 num curso de português à malta aqui destas internets que gosta de comentar mas que na prática não consegue interpretar os comentários dos outros e outros 30 para comprarem uma coroa, daquelas de papel como o Carnide gosta, já que se acham os reis da moralidade.

É incrível como é que no século XXI ainda há malta que se acha o dono da verdade e que se julga no direito de falar com a altivez da nobreza do século XIX.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,188
5,246
Quando se avança para a compra do bilhete surge uma mensagem em PT, inglês e alemão a dizer que o acesso dos adeptos visitantes será bloqueado se não for para o setor designado, cuja venda cabe ao outro clube.

Como princípio, é bom, mas não sei se será suficiente. Espero que sim.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,292
2,875
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando se avança para a compra do bilhete surge uma mensagem em PT, inglês e alemão a dizer que o acesso dos adeptos visitantes será bloqueado se não for para o setor designado, cuja venda cabe ao outro clube.

Como princípio, é bom, mas não sei se será suficiente. Espero que sim.
É fazer uma verificação rigorosa do CC, tudo o que não for português fica à porta. Convém é começar a controlar nas revistas.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
277
468
Quando é que irão divulgar a data do Famalicão? É que ser sábado era complicado pra muita gente que vai passar a Páscoa longe…

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,564
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Passando também pode ser sábado. Porque dá tempo para preparar a Liga Europa e não é demasiado cedo face ao regresso dos internacionais.
Vai haver jogos de seleção até quarta-feira.
Se calhar só sexta-feira temos o plantel completo.
Deve ser entre sábado e segunda-feira.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,027
1,615
Vi agora por alto como está a disponibilidade para Estugarda
Só vou dizer uma coisa
Que grandes bananas quem decidiu estes preços
Neste momento fora a norte que está praticamente esgotada diria que teremos uma casa a rondar os 30/35k.
Dá para os responsáveis por este filme a preto e branco corarem de vergonha. Bilhetes a 35€ para uma lateral para sócios
Ganhem juízo e pensem no Porto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,195
34,585
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A minha previsão é a maior enchente da história de Portistas em braga.
Assim o espero.
É o jogo do título, acho que se ganharmos em Braga já está feito e poderemos talvez tentar arriscar um bocadinho mais na Europa...

Um bonbom inesperado seria defrontar os dinamarqueses na próxima ronda, em vez de ser o Forrest.

• Like
Reações: Flames

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
984
200
Bom dia,
Vou comprar bilhetes para a ida a Braga no entanto nao costumo ir a jogos fora nos ultimos anos. Quero levar a minha sobrinha e para isso vou comprar com o cartao de socio de outro amigo. Fazem mesmo verificação do bilhete com o CC à entrada? No site dá essa informação.