Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,321
93,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Porque é sempre bom rir com o SerOrc:

Ja se sabe, sao sempre os melhores.

Nunca me esqueço de um castiço desses estar uma vez a dizer me no inicio de uma epoca, ja nao sei bem em que ano, mas numa altura onde seguramente o Porto era imensamente superior, que eles tinham a melhor dupla de laterais a jogar em Portugal

Miguel e Miguelito

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,313
164,331
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Da série "tu podes beber álcool, mas eu bebo muito mais do que tu!"
Nada demais, há uns tempos o meu primo (orc) estava a ver um podcast qualquer onde eles diziam com toda a certeza que em 200/2001 e 2001/2002 (épocas em que nem para a Europa se apuraram) se não fossem 3 jornadas de roubo tinham sido campeões e se o Mantorras não ficasse manco eram campeões europeus em vez de nós :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,482
10,557
Vocês são aqueles gajos que vos dão tecnologia de ponta e acabam a usá-la de forma errada, o serorc e os comentários que lá estão só servem para pontuar o nível de bêbedo do user. Por exemplo, esse comentário tinha obrigatoriamente de ter a hora que foi escrito, se o gajo disse isso às 10 da manhã, é um alcoólico completamente enterrado e sem chance de recuperação, na entrega dos anéis de ouro e prata dos lampiões (associativismo) este seria garrafao de ouro. Se o comentário foi às 10 da noite o gajo era só bêbedo, na entrega dos prémios recebia a distinção caneca de prata

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,471
9,553
Nada demais, há uns tempos o meu primo (orc) estava a ver um podcast qualquer onde eles diziam com toda a certeza que em 200/2001 e 2001/2002 (épocas em que nem para a Europa se apuraram) se não fossem 3 jornadas de roubo tinham sido campeões e se o Mantorras não ficasse manco eram campeões europeus em vez de nós :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Folgo em saber que também tens malucos na família. Pensava que era só na minha!

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,189
11,701
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vocês são aqueles gajos que vos dão tecnologia de ponta e acabam a usá-la de forma errada, o serorc e os comentários que lá estão só servem para pontuar o nível de bêbedo do user. Por exemplo, esse comentário tinha obrigatoriamente de ter a hora que foi escrito, se o gajo disse isso às 10 da manhã, é um alcoólico completamente enterrado e sem chance de recuperação, na entrega dos anéis de ouro e prata dos lampiões (associativismo) este seria garrafao de ouro. Se o comentário foi às 10 da noite o gajo era só bêbedo, na entrega dos prémios recebia a distinção caneca de prata
Tens efetivamente razão.
Foi um almoço bem regado ou dizendo de outra forma o dia normal de um rabolho:

• Haha
Reações: Moreira e Maressi

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,321
93,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ha coisa que eles tem tido nos ultimos largos anos sao bons jogadores

E mesmo assim sem corrupção nao ganhavam nada

Um dia pode ser que percebam que todo o protecionismo que tem, toda a CS a amparar acabam por contribuir mais para o fracasso que para o sucesso

Que continuem assim