Só pode, ele tem 50k de mensagens no SerOrc?Isso é a conta troll do @Neiva ?
Imagina alguem achar este tipo de coisas. Surreal
Só pode, ele tem 50k de mensagens no SerOrc?Isso é a conta troll do @Neiva ?
Até gajos da B são melhoresPorque é sempre bom rir com o SerOrc:
![]()
Mesmo o Oskar ainda está muito atrás do irmão do FélixPorque é sempre bom rir com o SerOrc:
![]()
Ja se sabe, sao sempre os melhores.Porque é sempre bom rir com o SerOrc:
![]()
Eu sou demente, mas não tanto.Isso é a conta troll do @Neiva ?
Da série "tu podes beber álcool, mas eu bebo muito mais do que tu!"Até gajos da B são melhores
E não ganham a ninguém
Porque é sempre bom rir com o SerOrc:
![]()
Porque é sempre bom rir com o SerOrc:
![]()
Bora oferecer o Martim, Gabri e Kiwior em troca de Dedic, Moreira e Araújo?Porque é sempre bom rir com o SerOrc:
![]()
E o Prioste é muito melhor que o Froholdt.Mesmo o Oskar ainda está muito atrás do irmão do Félix
Nada demais, há uns tempos o meu primo (orc) estava a ver um podcast qualquer onde eles diziam com toda a certeza que em 200/2001 e 2001/2002 (épocas em que nem para a Europa se apuraram) se não fossem 3 jornadas de roubo tinham sido campeões e se o Mantorras não ficasse manco eram campeões europeus em vez de nósDa série "tu podes beber álcool, mas eu bebo muito mais do que tu!"
Folgo em saber que também tens malucos na família. Pensava que era só na minha!Nada demais, há uns tempos o meu primo (orc) estava a ver um podcast qualquer onde eles diziam com toda a certeza que em 200/2001 e 2001/2002 (épocas em que nem para a Europa se apuraram) se não fossem 3 jornadas de roubo tinham sido campeões e se o Mantorras não ficasse manco eram campeões europeus em vez de nós![]()
Tens efetivamente razão.Vocês são aqueles gajos que vos dão tecnologia de ponta e acabam a usá-la de forma errada, o serorc e os comentários que lá estão só servem para pontuar o nível de bêbedo do user. Por exemplo, esse comentário tinha obrigatoriamente de ter a hora que foi escrito, se o gajo disse isso às 10 da manhã, é um alcoólico completamente enterrado e sem chance de recuperação, na entrega dos anéis de ouro e prata dos lampiões (associativismo) este seria garrafao de ouro. Se o comentário foi às 10 da noite o gajo era só bêbedo, na entrega dos prémios recebia a distinção caneca de prata
Gonçalo Moreira? Who?Tens efetivamente razão.
Foi um almoço bem regado ou dizendo de outra forma o dia normal de um rabolho:
![]()
E o Dantas, não esquecer o Dantas, esse prodigio esquecido.Mesmo o Oskar ainda está muito atrás do irmão do Félix
Os deles são sempre melhores.Porque é sempre bom rir com o SerOrc:
![]()