Depois do Fábio Cardoso, do Maxi e do Danilo... acho que não há qualquer discussão.Não.... Bednarek à muito bom e um profissional 5 estrelas.... Mas a 2 é como o vinho do Porto... Precisa de alguns anos de pipa
Depois do Fábio Cardoso, do Maxi e do Danilo... acho que não há qualquer discussão.Não.... Bednarek à muito bom e um profissional 5 estrelas.... Mas a 2 é como o vinho do Porto... Precisa de alguns anos de pipa
Na LE pode perfeitamente descansar. Se o Thiago já estiver pronto na quinta, era o Bed que colocava no banco.Não estou a ver como vai descansar até ao final da época. Que esteja forte até lá
Quinta não pode ser.Na LE pode perfeitamente descansar. Se o Thiago já estiver pronto na quinta, era o Bed que colocava no banco.
Sim, é preciso saber é se o Thiago já estará disponívelNa LE pode perfeitamente descansar. Se o Thiago já estiver pronto na quinta, era o Bed que colocava no banco.
Difícil, o jan é feito de aço.A não ser que apanhe um filho da puta tipo o parte pernas o Jan vai estar como o aço
As grandes equipas nao treinam a partir desta altura do ano. Jogam, descansam/recuperam, jogam, etc etc..Uma merda jogamos na quinta e domingo os gajos jogam na quarta com os hungaros .....uma diferença brutal....basicamente nem treinamos a partir de quinta feira
Sim mas contextos diferentes. Enquanto o braga vem de uma desvantagem de 2-0 e tem que fazer de tudo para virar a eliminatória ( ou seja terá que meter a melhor equipa), nós vamos entrar com a mesma equipa que entrou em estugarda e com um resultado , que não é confortável de todo, mas é sempre melhor do que ir em desvantagem.Uma merda jogamos na quinta e domingo os gajos jogam na quarta com os hungaros .....uma diferença brutal....basicamente nem treinamos a partir de quinta feira
Às tantas ainda está no Brasil?Sim, é preciso saber é se o Thiago já estará disponível
Por norma a posição pode não ser de alto desgaste, mas sobretudo para os jogos que tivemos (jogos grandes) parece me que são de bastante desgaste.Às tantas ainda está no Brasil?
Coitado do homem, há que dar tempo. Como aqui já disseram, a posição de central não é de alto desgaste e o Jan é basicamente uma versão polaca do Terminator.
Além da verdade desportiva estar em causa.Uma merda jogamos na quinta e domingo os gajos jogam na quarta com os hungaros .....uma diferença brutal....basicamente nem treinamos a partir de quinta feira