Qual foi esse jogo? Ja nao me lembro lá mto bem... é a idade, é a idade!!Árbitro da ladroagem contra o Barça no Dragão
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Qual foi esse jogo? Ja nao me lembro lá mto bem... é a idade, é a idade!!Árbitro da ladroagem contra o Barça no Dragão
Ainda para mais é dia do Pai, se ainda o tiverem, está aqui um bom motivo de convivio. Eu já nao tenhoMalta façam um esforço para ir ao estádio. Há bilhetes a 18 euros. Esta equipa merece
Só não nos lixa se não puder.Esta do taylor parece-me uma encomenda
Eu já não tenho o meu, e ele era benfiquista (bom homem de qualquer forma, todos temos os nossos defeitos).Ainda para mais é dia do Pai, se ainda o tiverem, está aqui um bom motivo de convivio. Eu já nao tenho, mas vou com o meu filho.
![]()
Já treinou hojeEstando Thiago apto, deviam jogar os mesmos 11 da Alemanha
É muito mau...Padreco complicado então.....pode ser que coincida com a vitória contra os alemães....não gosto do tipo.
É menino para ser titular na quintaJá treinou hoje
Falta saber em que condições
O árbitro que mais insultei num jogo nosso internacional foi o Dallas. Era puto e estava a ver o Porto pela primeira vez na Champions e esse gajo meteu-me um nojo...É muito mau...
Estava a ver o jogo com uns amigos e um deles ia partindo a mão a dar um soco na parede.O árbitro que mais insultei num jogo nosso internacional foi o Dallas. Era puto e estava a ver o Porto pela primeira vez na Champions e esse gajo meteu-me um nojo...
Porquê?Esta do taylor parece-me uma encomenda
É mesmo, um grande cabrão filho de 30 putasEstava a ver o jogo com uns amigos e um deles ia partindo a mão a dar um soco na parede.
Nunca me hei de esquecer desse filho da puta (do Dallas, não do amigo - boa gente).
Não é por acaso que todos os portistas se lembram do nome do gajo, teve uma prestação vergonhosa.O árbitro que mais insultei num jogo nosso internacional foi o Dallas. Era puto e estava a ver o Porto pela primeira vez na Champions e esse gajo meteu-me um nojo...
É lamentável ver estes adeptos borrados sempre a antecipar derrotas, fdx ganhem coragem.Vamos de cona e ganhamos Domingo!
Das maiores merdas que há na PremierAnthony Taylor chamado à receção.
Já nos apitou 3 vezes, todas no Dragão.
Não estou borrado, filhote.É lamentável ver estes adeptos borrados sempre a antecipar derrotas, fdx ganhem coragem.