UEFA Champions League 2025/2026

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,749
28,363
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pah normalmente ficam mais pequenas consoante o frio, mas para as deles desaparecerem no frio, nao me admira o porque de estarem sempre nervoso e a reclamar de tudo para desviar atencoes
Foi tão lindo ver o hulmand baixar a bolinha , é que não se ouviu mais durante o jogo.
Porque é que em Portugal não fazem o mesmo?
Gostam de ser maltratados?

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,728
2,107
Foi tão lindo ver o hulmand baixar a bolinha , é que não se ouviu mais durante o jogo.
Porque é que em Portugal não fazem o mesmo?
Gostam de ser maltratados?
Eu acho bem que um capitao reclame de algumas decisoes do árbitro, mas o que Hjulmand faz nem é reclamar, qualquer apito seja para que lado for, lá vai o fdp a levantar os bracos na direcao do árbitro, quando os árbitros em Portugal deixarem de jogar condicionados o que lhe aconteceu ontem, ia acontecer em 95% dos jogos

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,533
3,938
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
E lembrar que havia malta que dizia que como sempre tinham sorte no sorteio e que já estavam provavelmente nos quartos 😅

Apesar de tudo não está fechado ainda, mas ontem soube pela vida! Força Bodo!

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,357
12,733
Conquistas
1
E lembrar que havia malta que dizia que como sempre tinham sorte no sorteio e que já estavam provavelmente nos quartos 😅

Apesar de tudo não está fechado ainda, mas ontem soube pela vida! Força Bodo!
Sorte tiveram eles de acabar no top-8.
O Bodo na teoria seria dos adversários mais acessíveis, mas só na teoria mesmo. Eu aposto que o Bodo era menino para varrer um Arsenal nos oitavos, por exemplo.

• Like
Reações: Luis Monteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,264
247,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sorte tiveram eles de acabar no top-8.
O Bodo na teoria seria dos adversários mais acessíveis, mas só na teoria mesmo. Eu aposto que o Bodo era menino para varrer um Arsenal nos oitavos, por exemplo.
Não varria porque o Arteta não tinha vergonha de encostar atrás e tirar aquelas avenidas ao Bodo para sair a jogar

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,109
20,773
Ainda agora vi um quadro do jornal ojogo das épocas em que estiveram 3 clubes portugueses em simultâneo na Champions. Nessas 11 épocas, fomos o melhor Clube em 7 vezes, e o regime 4. Os lagartos estiveram presentes 9 vezes, sempre como terceiro clube e o Braga nas outras duas vezes. Numa Era da competição da mais elevada exigência competitiva, em que foi possível participarem em simultâneo, fica uma amostra da diferença de dimensão de cada clube neste patamar.