|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Contra o Bayern.O árbitro que mais insultei num jogo nosso internacional foi o Dallas. Era puto e estava a ver o Porto pela primeira vez na Champions e esse gajo meteu-me um nojo...
Fiquei cego...O árbitro que mais insultei num jogo nosso internacional foi o Dallas. Era puto e estava a ver o Porto pela primeira vez na Champions e esse gajo meteu-me um nojo...
O Dallas era uma série famosa americana que passava aos domingos na televisão, ali por meados dos anos 80.O árbitro que mais insultei num jogo nosso internacional foi o Dallas. Era puto e estava a ver o Porto pela primeira vez na Champions e esse gajo meteu-me um nojo...
Ele lá precisa de ser encomendado...o gajo é um desastre.Que filmes. Agora o Godinho inglês é encomenda para nos roubar? loles
Curiosa coincidência.Na quinta-feira, no Dragão, jogam dois clubes fundados em setembro de 1893.
Foram precisos 132 anos para se defrontarem pela primeira vez.
Histórico de lances.Padreco complicado então.....pode ser que coincida com a vitória contra os alemães....não gosto do tipo.
Na Europa*Das maiores merdas que há na Premier
Bem fixe. Aqui há uns tempos estavam a dar reruns na RTP Memória e colei um bocado. Telenovela super cheesy, super 80s.O Dallas era uma série famosa americana que passava aos domingos na televisão, ali por meados dos anos 80.![]()
Não deve jogar mais esta época.O Miranda ainda está lesionado?
Tricas familiares da abastada família EwingBem fixe. Aqui há uns tempos estavam a dar reruns na RTP Memória e colei um bocado. Telenovela super cheesy, super 80s.