A luta dos lagartos é para o 2o lugar.Malta preferem que o Sporting passe para terem mais jogos e não se focarem no campeonato e taça somente ?
Eu prefiro que os lagartos percam. Sempre. E por muitos, de preferência.Malta preferem que o Sporting passe para terem mais jogos e não se focarem no campeonato e taça somente ?
Que percam, que se cansem, que acreditem que podem lá chegar e depois tenham um banho de realidade. No fundo, que saiam derrotados e desgastados, física e psicologicamente. Não é pedir muito.Malta preferem que o Sporting passe para terem mais jogos e não se focarem no campeonato e taça somente ?
Que se esfolem todos mas que se fodam..já o disse, pior que fazer mais 2 jogos é a moral ir abaixo.Eu prefiro que os lagartos percam. Sempre. E por muitos, de preferência.
Vai-se lembrar de jogar com um meio campo agora? já fizeram asneiras que chegue na primeira mão.Quem eu acho que pode tornar a eliminatória engraçada é o City
Mas duvido que chegue para virar
Também acredito mais nisso. Nesta altura do campeonato não os vejo capazes de dar a volta a isto.Cheira me que a unica remontada que vamos assistir é aos Noruegueses a voltarem a montar os lagartos
Ao intervalo os lagartos estao a fazer contas a quantos golos faltam para igualarem a eliminatoria de 2009 com Bayern.Ao intervalo já está a eliminatória empatada
alguns dos mais fiáveis só na hora se consegue - pede na hora ou antes 5m.Algum link da Sporttv 5? Tenho candonga em casa mas aqui no trabalho não dá
Queria ir dando uma espreitadela.
Quais sao os sites mais fiaveis de Inacio hoje em dia?alguns dos mais fiáveis só na hora se consegue - pede na hora ou antes 5m.
Pois, eu é igual, desde que tenho IPTV nunca mais procurei nada.Quais sao os sites mais fiaveis de Inacio hoje em dia?
Eu tenho a minha box IPTV e tenho tudo o que tenho interesse em ver à disposiçao por norma mas de vez em quando pode haver uma cena mais ranhosa que queira ver ou entao simplesmente espreitar outro jogo enquanto tenho um na TV mas tenho a sensaçao que está muito mais complicado do que ha uns anos atras. Muitos dos que eu usava ja nem parecem existir loles.