UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,321
93,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A unica hipotese que eu vejo de eles passarem e acontecer algo extraordinário no jogo, por exemplo, um gajo do Bodo expulso cedo ou algo fora do comum.

• Like
Reações: 2005dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,206
247,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem eu acho que pode tornar a eliminatória engraçada é o City
Mas duvido que chegue para virar

• Like
Reações: ricardo.costa

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,187
2,132
46
Guarda
Cheira me que a unica remontada que vamos assistir é aos Noruegueses a voltarem a montar os lagartos
Também acredito mais nisso. Nesta altura do campeonato não os vejo capazes de dar a volta a isto.
A vitória contra o PSG foi pura borra.. como tem acontecido no campeonato,já tiveram uma fase boa que já lá vai.Eu acredito.. no Bodo

• Like
Reações: fjpfcp

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,541
7,447
alguns dos mais fiáveis só na hora se consegue - pede na hora ou antes 5m.
Quais sao os sites mais fiaveis de Inacio hoje em dia?

Eu tenho a minha box IPTV e tenho tudo o que tenho interesse em ver à disposiçao por norma mas de vez em quando pode haver uma cena mais ranhosa que queira ver ou entao simplesmente espreitar outro jogo enquanto tenho um na TV mas tenho a sensaçao que está muito mais complicado do que ha uns anos atras. Muitos dos que eu usava ja nem parecem existir loles.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,187
2,132
46
Guarda
Quais sao os sites mais fiaveis de Inacio hoje em dia?

Eu tenho a minha box IPTV e tenho tudo o que tenho interesse em ver à disposiçao por norma mas de vez em quando pode haver uma cena mais ranhosa que queira ver ou entao simplesmente espreitar outro jogo enquanto tenho um na TV mas tenho a sensaçao que está muito mais complicado do que ha uns anos atras. Muitos dos que eu usava ja nem parecem existir loles.
Pois, eu é igual, desde que tenho IPTV nunca mais procurei nada.