Acabou o meu tempo, voltei para a fila estão agora 2721 pessoas.Já foram?
Se houver mais pessoas como eu encravadas mas com bilhete selecionado, deve haver mais bilhetes a voltar a ficar disponiveis.
Acabou o meu tempo, voltei para a fila estão agora 2721 pessoas.Já foram?
3000 na fila de esperaEstou a considerar ir ver os sub-15 a Paços. Espero que haja bilhetes.
Preferem ter a bancada toda vaziaHaverá alguma possibilidade real do Braga libertar bilhetes? Não sei como foi nos outros anos
Pois eles contra os lagartos so tiveram 22k no estadioPreferem ter a bancada toda vazia
Não me parece, na época passada metade da bancada estava vazia... O salvador prefere ter cadeiras vazias a vender-nos os lugares...Haverá alguma possibilidade real do Braga libertar bilhetes? Não sei como foi nos outros anos
Antes vendia a bancada toda e parecia que estávamos a jogar em casaNão me parece, na época passada metade da bancada estava vazia... O salvador prefere ter cadeiras vazias a vender-nos os lugares...
É essa merda que me frustra maisEstive dentro da fila, com o site aberto e poder escolher lugares.... "Categoria 3 online" .
Sempre a dar o erros diferentes a gerar o lugar, até que expirou o tempo e levei kick.
Voltei para a fila. 2500 a frente. Boa meu! Espetaculo
Mesmo com 1500 vais jogar em casa. E com a nova localização dos visitantes a sensação na rádio e tv é ainda maior.Antes vendia a bancada toda e parecia que estávamos a jogar em casa
Aconteceu-me isso para a luz.Estive dentro da fila, com o site aberto e poder escolher lugares.... "Categoria 3 online" .
Sempre a dar o erros diferentes a gerar o lugar, até que expirou o tempo e levei kick.
Voltei para a fila. 2500 a frente. Boa meu! Espetaculo
É essa merda que me frustra mais
Como caralhos é possível eu entrar, selecionar a categoria e estar constantemente com erros e a ter de dar refresh até entrar em fila de espera e ao mesmo tempo há quem tire bilhetes…
Isso já vem desde o primeiro jogo fora em Alvalade, em que aparecia esgotado, davas refresh refresh e depois aparecia bilhete.É essa merda que me frustra mais
Como caralhos é possível eu entrar, selecionar a categoria e estar constantemente com erros e a ter de dar refresh até entrar em fila de espera e ao mesmo tempo há quem tire bilhetes…
Isso também vale para quando somos nós a ir aos outros estádios? É que o que mais se vê é disso, se calhar até tu já o fizeste lolÉ abrir as portas e meter os portistas no setor visitante. Espero que tudo o que não for do Porto e tente entrar fora do setor visitante fique à porta.