Estejam tranquilos, vão morrer na praia mesmo que marquem mais 1
É adepto fanático. Nota-se bem a diferença quando são os nossos golos. Parece que está num funeral.Este berro, que vergonha alheia
Eu percebo que festeje, comentador num jogo de uma equipa tuga e tal, mas isto é ridículoÉ adepto fanático. Nota-se bem a diferença quando são os nossos golos. Parece que está num funeral.
O problema é que faz isto nos jogos da liga portuguesa.Eu percebo que festeje, comentador num jogo de uma equipa tuga e tal, mas isto é ridículo
Os lagartos não aguentam este ritmo o jogo todo.....vão acabar por rebentar a certa alturaEliminatória está em aberto, o Bodo não faz nada!
Muda para TSF e vês, fds o gajo só falta cantar o mundo sabe queÉ adepto fanático. Nota-se bem a diferença quando são os nossos golos. Parece que está num funeral.
Pena nós sermos estrangeirosEu percebo que festeje, comentador num jogo de uma equipa tuga e tal, mas isto é ridículo
Aquilo foi festejo de um adepto, não de um comentador. Mesmo que tenha sido uma equipa portuguesa a marcar.Eu percebo que festeje, comentador num jogo de uma equipa tuga e tal, mas isto é ridículo
Até o Poligrafo da sic ontem deu moral.Tiveram a imprensa a moralizar a semana toda...