UEFA Champions League 2025/2026

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
254
369
É um jogo dos oitavos da Champions e parece que o scp está a jogar contra o Paços de Ferreira!
Do jeito que o Bodo não jogou esta 1a parte (tirando 2 lances), o scp já deveria ter empatado a eliminatória, parece que não contavam com tantas facilidades!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,285
33,127
Conquistas
1
Eu acho que o Bøda… precisa é de levar uns berros no balneário…

Ou endurecem o seu jogo e são mais assertivos… e sabem jogar sujo…

Ou vão andar a ver o sporting a ganhar os duelos todos nem que para isso tenham de fazer faltas atrás de faltas no limite da legalidade…

• Like
Reações: Bitaites e Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,356
80,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não queria nada disto, para ser sincero. Mesmo que fique assim ou até ganhem só 2-0 a imprensa vai manipular a coisa para parecer quase uma vitória na Champions, dizendo que o sporte foi o único clube mundial que derrota o grande Bodo.

Vai ser elogios e mais elogios ao grande leão até ao fim do campenato tentando empurrá-los para o tri e a taça.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,200
2,142
46
Guarda
Eu não queria nada disto, para ser sincero. Mesmo que fique assim ou até ganhem só 2-0 a imprensa vai manipular a coisa para parecer quase uma vitória na Champions, dizendo que o sporte foi o único clube mundial que derrota o grande Bodo.

Vai ser elogios e mais elogios ao grande leão até ao fim do campenato tentando empurrá-los para o tri e a taça.
O Spoting nem este jogo ganha..tenho fé

• Like
Reações: Moreira

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,932
15,129
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

Serem eliminados e elogiados pela imprensa tuga ? Assino ja 🤣🤣

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,197
7,166

E? É isso que os vai empurrar?

Dependemos só de nós e isso é que interessa.

• Like
Reações: ricardo.costa

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,262
8,712
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O ideal em teoria era ir a prolongamento e morrerem na praia. Mas pco interessa. Se fizermos o nosso trabalho, o varandas bem pode ganir que não tem solução.

• Não gosto
Reações: Moreira