Vejo aqui malta a falar dos comentários e o caralho.. vocês é que são malucos! Eu vejo sempre o jogo sem som! Zero! Jogos destes e dos porcos vejo sempre sem som.
As operadoras agora têm a opção de tirar os comentarios e ficares só com som ambienteVejo aqui malta a falar dos comentários e o caralho.. vocês é que são malucos! Eu vejo sempre o jogo sem som! Zero! Jogos destes e dos porcos vejo sempre sem som.
Eu acho é que ele deve andar pouco atento ao futebol e a curtir a vida no Brasil. Não tem cabimento.O Ancelotti está senil?
O Bodo é sobretudo bom a contra-atacar com processos simples e retilíneos que deixam os jogadores de frente para a baliza.
Defender nunca foi o forte deles.
E safa se sempre sem amarelos.Deve ser simplesmente horrivel arbitrar este hulmand.
Que nojo
Uma coisa é fase de grupos e playoffs outra é acesso aos quartos..Por acaso estou surpreendido.
Defenderam muito melhor em Milão
Empatado com o Moutinho." HISTÓRICO: Com o golo de hoje, Gonçalo Inácio tornou-se no melhor marcador do Sporting nos Oitavos da Liga dos Campeões com um golo "
![]()
![]()
O Spoting nem este jogo ganha..tenho féEu não queria nada disto, para ser sincero. Mesmo que fique assim ou até ganhem só 2-0 a imprensa vai manipular a coisa para parecer quase uma vitória na Champions, dizendo que o sporte foi o único clube mundial que derrota o grande Bodo.
Vai ser elogios e mais elogios ao grande leão até ao fim do campenato tentando empurrá-los para o tri e a taça.
Serem eliminados e elogiados pela imprensa tuga ? Assino jaEu não queria nada disto, para ser sincero. Mesmo que fique assim ou até ganhem só 2-0 a imprensa vai manipular a coisa para parecer quase uma vitória na Champions, dizendo que o sporte foi o único clube mundial que derrota o grande Bodo.
Vai ser elogios e mais elogios ao grande leão até ao fim do campenato tentando empurrá-los para o tri e a taça.
Igual. Vejo TODOS os jogos sem som.Vejo aqui malta a falar dos comentários e o caralho.. vocês é que são malucos! Eu vejo sempre o jogo sem som! Zero! Jogos destes e dos porcos vejo sempre sem som.
E? É isso que os vai empurrar?Eu não queria nada disto, para ser sincero. Mesmo que fique assim ou até ganhem só 2-0 a imprensa vai manipular a coisa para parecer quase uma vitória na Champions, dizendo que o sporte foi o único clube mundial que derrota o grande Bodo.