O gajo da sport TV tá de camisola vestida
O Leça de Lisboa está a amassar o Tondela.O Bodo é engraçado mas não tem experiência e estaleca a este nível.
Senão vão ter de adiar mais umas 3 jornadas e o campeonato nunca mais acaba…Inacreditável. Não estou a ver o jogo mas espero que esses gajos n se qualifiquem.
O Bodo parece não querer...É uma das coisas que eu nunca hei-de perceber (torcer por vitórias dos rivais) e farto-me de bater nessa tecla.
Nós já fomos a 4 finais europeias e se não estou em erro só em 86/87 é que perdemos o campeonato. Mais vitórias, mais moral, e se forem europeias: mais prestígio. Nunca hei-de torcer a favor disto. Hoje é para o Bodo passar, ponto final.
Mas levou com pressão pior em estádios de colossos, mano...e passou sem espinhas....O Bodo é engraçado mas não tem experiência e estaleca a este nível.
Oitavos..Mas levou com pressão pior em estádios de colossos, mano...e passou sem espinhas....
Ia-me aziar para o resto da semana, foda-se. Era só o que faltava.Estes gajos não vão passar pois não ?
Oh pqp a adrenalina e o paunalino no cu que isto lhes vai dar..Mesmo que não passem, a adrenalina e a força que isto lhes vai dar é preocupante.....e era tudo o que não precisávamos....
Não entendi esta visão , se passarem , mentalmente ficam muito fortes.Por mim até podiam passar. A este ritmo vão começar a deixar pontos no campeonato.
Não, mas vai evitar que percam pontos. Nós só temos que fazer o nosso trabalho, é certo, mas...fds
a tesão deles vai nos fazer perder pontos nos nossos jogos???
Mas o sporting também não tem.O Bodo é engraçado mas não tem experiência e estaleca a este nível.
Acho que não passando, vai dar tudo ao mesmo. A merda é que estão a caminhar para passar.Não, mas vai evitar que percam pontos. Nós só temos que fazer o nosso trabalho, é certo, mas...