O Bodo ganhou ao At. Madrid e City, mas perdeu em casa com o Mónaco, Juventus e fora com o Galatasaray!
Não é equipa de Champions!
Não é equipa de Champions!
Já viste que eles andam com adrenalina e força há meses? Desde que começaram a ganhar nos descontos era só moral e força. Sa foda isso. Claro que era melhor perderem, esta gente é para perder sempre, mas não venham com essa treta.Mesmo que não passem, a adrenalina e a força que isto lhes vai dar é preocupante.....e era tudo o que não precisávamos....
Epa eu não acho. A seguir apanham uma equipa a sério e levam na tromba. E a probabilidade de perderem pontos no campeonato aumenta porque não vão aguentar jogar a este ritmo em todos os jogos.Não entendi esta visão , se passarem , mentalmente ficam muito fortes.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Já esperava que fosse um jogo difícil, sinceramente. Em Itália o Bodo esteve muito bem, mas o Inter também foi um adversário muito diferente.Vamos ver se aguentam, era importante que conseguissem ter alguma bola.O Bodo parece não querer...
O únicos estádio com ambiente foi na Turquia, o resto não mete respeito nenhum.Mas levou com pressão pior em estádios de colossos, mano...e passou sem espinhas....
yah, não é qualquer um que elimina este gigante da calimerice.O Bodo é engraçado mas não tem experiência e estaleca a este nível.
O Bodo fora concedeu sempre mais de 20 remates e mais 2 xG aos adversários.Mas levou com pressão pior em estádios de colossos, mano...e passou sem espinhas....
eu até penso que se passarem têm champions\taça antes de receberem os lamps no campeonato, 14 dias com 4 jogos de dificuldade maximaNão, mas vai evitar que percam pontos. Nós só temos que fazer o nosso trabalho, é certo, mas...
Que se fique só pela esperança e que se rebentem todos.Tá bom, aquela esperança no ar...
Claro, não conheces essa regra?fds
a tesão deles vai nos fazer perder pontos nos nossos jogos???
Esses gajos não podem passar aqui, de maneira nenhuma!Isto é o que devíamos fazer aos lagartos no Dragão. Entrar para esmagar. Mas já sei que não vai acontecer.
Andam sempre a ganhar moralPor um lado, mais dois jogos é bom. Por outro, ganham muita moral
De qualquer forma, só nos cabe a nós fazer o nosso trabalho e ganhar em Braga. Mais nada!
É o que estão a fazer... as pernas vão pesar de caralho em AlvercaQue se fique só pela esperança e que se rebentem todos.
O sintético faz muita diferença.O Bodo fora concedeu sempre mais de 20 remates e mais 2 xG aos adversários.
Fora têm muita dificuldade.
Arsenal ou Leverkussenquem ganhar joga com quem, depois?