Óbvio. Último minuto? Último lance do jogo lolos reis do mijo ainda vao conseguir marcar outra vez no ultimo minuto e passar a puta da eliminatoria nao vao?
Óbvio. Último minuto? Último lance do jogo lolos reis do mijo ainda vao conseguir marcar outra vez no ultimo minuto e passar a puta da eliminatoria nao vao?
Olha o Bodo pior ..Por acaso foi uma bela ideia terem adiado o jogo do Tondela. Hoje não faziam isto se tivessem jogado no fim de semana.
Duvido que o Arsenal os humilhe. Pode ser é que se dediquem a isto e se esqueçam da Liga....Ganham eles mais 10 milhões e uma possível humilhação contra o Arsenal.
Este é o tal suíço com apelido tuga não é ?Só nós a que não apanhamos arbitros caseirinhos destes.
Com 3 -0 estadio todo e moral em cima. Não param só se fossem burros. Até porque o bodo tá morto nem 3 passes conseguem fazerÉ mais porque acho que o Sporting vai abrandar e quebrar no prolongamento.
O Bodo contra o City correu mais 20km do que hoje.Olha o Bodo pior ..
liga toda contra eles , que adiaram todos os jogos deles até agora ..
Por um lado Não tenho pena...são feitos para o sintético
A diferença para o city, atlético, inter... É que o Sporting conseguiu carregar jogo todo ..
Nada a dizer ...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
já respondi ao outro, lê lá.A falar por mim , fico aziado a ve los a fazer o que fazíamos na Champions.
Isto dá um prestígio ( e dinheiro ) inigualável.
Para mim a coisa que me deixa mais feliz a ver o FCPorto é a brilhar na Champions league.
Acho que é mais uma questão de azia de ver o rival a ter sucesso na maior competição
Sem falar que este tipo de vitórias criam uma fundação sólida de um clube vencedor.
É isto.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mais vale uns videos de foda s dar som de fundo.E ouvir os porcos a grunhir? Nas bancadas?
Normal, não têm quase nenhumas"Isto é das noites europeias mais incríveis do Sporting". Vómito parte 2.
Já tivemos assim que nos reverteram.Na quinta feira também quero um penálti destes.