Parecem-me mais toscos tecnicamente.se deixam ir para penaltys, são eliminados…
não têm GR de nivel e o Bodo têm mais frieza do que a lagartagem.
Parecem-me mais toscos tecnicamente.se deixam ir para penaltys, são eliminados…
Tu é que es invejoso !! Levar bodou glaint para o prolongamento so para um tubarao europeu como o gijon lisboaComo é que o Catarino pode dizer que o Bodo tem sido das melhores equipas europeias, quando passaram em 23º lugar no Playoff?
Parece que estão a destruir um candidato a vencer a Champions.
Mas menos hábito de marcar penaltiesse deixam ir para penaltys, são eliminados…
Mas os do sporte tem mais qualidade técnica na hora da verdade. Se forem a penaldos passam. Ainda por cima o Bodo está todo cagado.se deixam ir para penaltys, são eliminados…
futebol não é ciclismo.Como é que passam pelo controlo anti doping?
Nem e tanto pelos zero golos, porque podiam ter falhado.Só vi agora o resultado
Fico surpreendido pelos 0 golos do Bodo
Estão em início de época, provavelmente estão é a acusar a pressão e depois as pernas falham. Sem o físico são muito fracos.Não se entende... estão todos rotos, sem explosão nenhuma
Não é para qualquer um apanhar uma equipa norueguesa nos oitavos da Champions. Cagões...Piores são aqueles que ainda fazem parecer esta equipa semi amadora uma coisa extraordinária.Tu é que es invejoso !! Levar bodou glaint para o prolongamento so para um tubarao europeu como o gijon lisboa
Fdxx 30 minutos para tomar banho??bem, vou tomar banho. depois vejo quanto é que ficou isto.
Carrega Bodo!
Claro que vão. Acho que seria inédito uma equipa fazer uma recuperação destas e depois morrer na praia.Eu avisei meus senhores. Eles ainda vão passar isto.
A europa até tremeEu avisei meus senhores. Eles ainda vão passar isto.
É péssimo. Mesmo que sejas o underdog.Eu acho que estão a ser um bocado injustos com o Bodo, é uma equipa menor. Hoje é verdade que podiam estar a fazer mais, mas o Sporting está a carregar, joga em casa e tem melhores individualidades do que eles. Mas desperdiçar uma vantagem de 3-0 é sempre mau.