UEFA Champions League 2025/2026

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,540
12,686
36
Porto
Bem AVB , a comprar os jogadores do Bodo para irem a prolongamento e desgatar os lagartos. Deixa los sonhar e a queda será maior. Máquina presidente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,321
93,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa que eu nao sabia e que o campo do Bodo e ou 3 metros mais estreito de cada lado ou 3 metros no total.

Isso pode ajudar por um lado o dominio que conseguem exercer em casa e por outro mais dificuldades fora

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,426
8,891
Não estou a ver o jogo mas vi o resultado e certamente há engano. É que li aqui durante muitas horas que eles não tinham hipotese nenhuma de discutir a eliminatória, que iam perder.

Eu pessoalmente também achei difícil que dessem a volta mas nunca me pareceu impossível porque por um lado e apesar de serem rivais mas isso não me pode tira discernimento e é obvio que do meio campo para a frente os lagartos tem qualidade, e apesar do Bodo ter ganho fora recentemente para a Champions percebe-se que eles rendem mais num contexto especifico que é na casa deles.

O adepto tem de ser menos emotivo e analisar as coisas com mais discernimento e não ter um otimismo desmedido. Otimismo exagerado raramente dá bons resultados.

Lucidez e optimismo moderado é a chave de uma boa analise em vez de excessiva emotividade.

Estou a dizer isto e aind podem perder a eliminatória mas isso não anula nada do essencial.

• Like
Reações: andremaisfcp

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
470
1,235
Nem e tanto pelos zero golos, porque podiam ter falhado.

Mas foram inexistentes no ataque. Uma bola na barra num canto na primeira parte e nada mais.
Tiveram 3 grandes oportundiades de golo. Não foi só a bola na barra. Tiveram um 2 para 1 desperdiçado pelo Hogh de forma patética quando estava isolado em frente ao Rui Silva. E depois ainda tiveram um outro ataque com o jogador em muito boa posição para rematar na cara do Rui Silva, mas preferiu passar ao lado e perderam a bola.

Estão todos borrados.