Fodass o Bodo em ataque ao pé da área e apita ganda boi lol
Eu já desisti de pedir para ter sorte em alguma coisa este ano. Isto é uma época do mais doentio que se possa imaginar a esse nível, nunca poderia sequer imaginar pior.Da para pedir que estes fdp tenham a mesma sorte que nos nas lesões fodidas que estamos a ter em jogadores chave?
ja que vão passar que se fodam 2 ou 3 jogadores
Caseirinho.O apitadeiro também acaba o jogo na única vez que o Bodo ganhou vantagem numérica![]()
Às vezes não dá para fugirO pior é publicitarem essas cenas no fórum, mas quando assim é, eu sei em que tópicos não entrar.
Esta última semana foi mesmo um fartote ver os alucinados todos. Só por curiosidade, vão ver quantos jogadores desta equipa jogam na seleção Norueguesa...o Berg e um central. Nem o Hauge é chamado regularmente.Como assim?
O Bodo era claramente um dos favoritos à vitória final na Champions deste ano![]()
Devia ser ilegal esta merda...já me custa ver estes gajos a ganhar, depois de ouvir estes fanáticos apatece-me logo mandar uma patada na tvAlguém mande mais lenços para o gajo da SportTV. Os que tinha não chegam para tanta punheta.
é surpreendente isso ainda "ter" de ser dito em 2026Eu acho que o pessoal faz demasiadas leituras destes jogos.
O Porto levou uma eliminatória de Champions com o Arsenal a penaltys e ficou em 3o.
O Benfica limpou o Real Madrid em casa e a seguir foi espatifar-se em Tondela.
até nos nossos jogos e mesmo neste temos o do costume a fazer o papel dele e respondem-lhe.O pior é publicitarem essas cenas no fórum, mas quando assim é, eu sei em que tópicos não entrar.
Ainda agora adiaram o tondela ninguem sabe para quando ... para eles abrem sempre excepçõesNão podem adiar sempre, o calendário começa a ficar apertado para colocar outros jogos.
Exatamente o que eu pensoEu sei que a visão como adepto rival é diferente…
mas eles terem que fazer + 2 jogos de grau máximo, entre a recepão ao benfas e outro perto da 2ª mão da taça…
traz-nos mais vantagens do que qualquer “hyper-mega”motivação extra que possam ganhar com a passagem de hoje.
Há quem pense que são o Rosenborg nos anos 90 e 2000.Esta última semana foi mesmo um fartote ver os alucinados todos. Só por curiosidade, vão ver quantos jogadores desta equipa jogam na seleção Norueguesa...o Berg e um central. Nem o Hauge é chamado regularmente.
Sem dúvida, eles que se cansem e matem-se.Eu sei que a visão como adepto rival é diferente…
mas eles terem que fazer + 2 jogos de grau máximo, entre a recepão ao benfas e outro perto da 2ª mão da taça…
traz-nos mais vantagens do que qualquer “hyper-mega”motivação extra que possam ganhar com a passagem de hoje.
Pode ser que percam já pontos em Alverca com o desgaste de hoje.Mas é melhor para nós o quê caralho??? Vão ganhar um balão de moral que nem é bom. Isto para nós é péssimo, não podia ser pior.