Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 102,251
- 247,639
- Conquistas
- 33
Isso é agoraMas ja podiam ter marcado uns 3 também
Com 10 o jogo todo e se jogar assim, a segunda parte vai ser só avenidas
Isso é agoraMas ja podiam ter marcado uns 3 também
Eu quero é ganhar o campeonato, domingo vencendo fica praticamente feitoA malta toda aos saltos e desespero aqui. Foda-se, tenham postura caralho. Somos do Futebol Clube do Porto
Mas limparam o Inter em San SiroTambém acho que passavamos.
Eles vêm relva e sentem-se mal.
Mas vale a pena vir aqui escrever , vao é levar na tromba , nunca vão passar .. e depois apagam os comentários..Tens toda a razao
Eu por exemplo estou a ponderar seriamente suicidar me
espero que o @panenka tenha apostado uns 20 paus neles hojeNegativo foi só mesmo a moral que lhes deu a reviravolta porque de resto
Eu nao apaguei comentarios nenhunsMas vale a pena vir aqui escrever , vao é levar na tromba , nunca vão passar .. e depois apagam os comentários..
É só figuras .
Nunca na vida ganham..Achas que conseguem ganhar a Champions? Estou com receio
Muda para a cmtv , deve lá estar a sara guterres e ja te passa a chaticeAmbos sabemos que não é assim.
Eu pelo menos tou chateado.
Queria o zbording lisbon eliminado e gosto genuinamente deste bodo e era brutal vê-los a sacar um "ajax 2019".
vale o que vale que agora é muito pouco. mas o bodo nem arriscou.Só vi da segunda parte para a frente, mas não percebo o que se passou com os noruegueses.
Tinham chegado a esta fase muito por conta da personalidade com que jogavam, mas hoje vi em campo 11 gajos completamente mijados e derrotados. Incompreensível para uma equipa que tinha 3 golos de vantagem.