Eu tenho uma maximaMas qual é o problema? Um fórum serve para isso mesmo, para mandarmos os nossos bitaites.
Os corruptos de Lisboa sao sempre para gozar. Umas vezes da para mais, outras para menos. Mas para gozar sempre.
Eu tenho uma maximaMas qual é o problema? Um fórum serve para isso mesmo, para mandarmos os nossos bitaites.
Eu concordo contigo, era um post para citar e concordar complementando my badEu quero é ganhar o campeonato, domingo vencendo fica praticamente feito
Qualquer dia temos que ir ao notário para certificar os nossos comentários.Mas qual é o problema? Um fórum serve para isso mesmo, para mandarmos os nossos bitaites.
Não pá, melhor mesmo é vir aqui no fim do jogo dar lições de moral a quem acreditava que os lagartos iam levar na bilha.Mas vale a pena vir aqui escrever , vao é levar na tromba , nunca vão passar .. e depois apagam os comentários..
É só figuras .
E vai. É a primeira vez que chegam aos quartos desde que existe Liga dos Campeões. Na Taça dos Campeões chegaram lá uma vez.Estes gajos são tão, tão pequenos que na rádio estão a dizer que o Maxi vai ficar na história por marcar um golo que os apura para os quartos![]()
Psicologia inversaAs tuas participações recentes são "vamos sofrer golos em Estugarda", "Braga vai perder :/" e "o sporting não me deixa dormir"
Um deles já falaram aí que é antes de defrontarem o Benfica.Falem-me de calendários.
Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?
Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.
Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?
Isso ou a cueca cheiaPsicologia inversa
Sim muito contente ..Não pá, melhor mesmo é vir aqui no fim do jogo dar lições de moral a quem acreditava que os lagartos iam levar na bilha.
Quase que parece que ficaste contente com isso só para poderes ter razão.
Os lagartos todos a dizer que vão ganhar tudo este ano na rtp
Olha aí, não restrinjas a liberdade dele! Isso ainda é pior que dizer que os lagartos iam de vela.Não pá, melhor mesmo é vir aqui no fim do jogo dar lições de moral a quem acreditava que os lagartos iam levar na bilha.
Quase que parece que ficaste contente com isso só para poderes ter razão.
Santa Clara do Puta Petit, 1° mão, Estrela, 2° mão, Carnide e DragãoFalem-me de calendários.
Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?
Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.
Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?
E antes da 2 mao da taçaO Sporting terá de jogar contra o Benfica após o jogo de volta dos quartos de final da Liga dos Campeões.