UEFA Champions League 2025/2026

Tiago_Oliveira_10

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,274
2,827
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas qual é o problema? Um fórum serve para isso mesmo, para mandarmos os nossos bitaites.
Qualquer dia temos que ir ao notário para certificar os nossos comentários.

Mal andamos se não pudermos andar aqui na galhofa uns com os outros.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,282
20,913
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas vale a pena vir aqui escrever , vao é levar na tromba , nunca vão passar .. e depois apagam os comentários..

É só figuras .
Não pá, melhor mesmo é vir aqui no fim do jogo dar lições de moral a quem acreditava que os lagartos iam levar na bilha.

Quase que parece que ficaste contente com isso só para poderes ter razão.

• Like
Reações: Viena

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,444
6,506
Não fiquei triste com o apuramento do zbording... Não vão poder continuar a adiar jogos do campeonato, e mais 2 jogos em cima com a proximidade do derby deles e a 2ª mão da Taça no Dragão vai fazer notar-se.

• Like
Reações: ASCD e blueriver

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,803
4,962
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Estes gajos são tão, tão pequenos que na rádio estão a dizer que o Maxi vai ficar na história por marcar um golo que os apura para os quartos 😂😂
E vai. É a primeira vez que chegam aos quartos desde que existe Liga dos Campeões. Na Taça dos Campeões chegaram lá uma vez.

Crl, eles tinham um golo na fase a eliminar da UCL em toda a história deles, qualquer golo é histórico 😂🫵

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,334
19,586
Falem-me de calendários.

Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?

Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.

Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?

• Like
Reações: andremaisfcp

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,335
12,714
Conquistas
1
Falem-me de calendários.

Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?

Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.

Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?
Um deles já falaram aí que é antes de defrontarem o Benfica.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,621
26,290
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não pá, melhor mesmo é vir aqui no fim do jogo dar lições de moral a quem acreditava que os lagartos iam levar na bilha.

Sim muito contente ..

Até estou a festejar..

Uhuhuh

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,335
12,714
Conquistas
1

Olha aí, não restrinjas a liberdade dele! Isso ainda é pior que dizer que os lagartos iam de vela.

• Haha
Reações: DeZ

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,203
247,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falem-me de calendários.

Santa Clara do Puta Petit, 1° mão, Estrela, 2° mão, Carnide e Dragão
1° mão a 7/8 e segunda a 14/15 de Abril

As datas depende do calendário da Champions
Não vejo qualquer ligação entre a champions e o nosso jogo, não temos nada a ver com isso

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,767
30,408
Gaia
Estes festejos da vitória de hoje contra uma equipa semiamadora são de equipa pequena. Nunca ganharam nada e aproveitam qualquer migalha.

Fazer disto uma vitória épica ao estilo benfica com o golo de trubin contra o Real diz muito do grau da falta de exigencia dos clubes de lisboa. Festejam eliminatorias como se fossem titulos europeus. Já vao fazer camisolas estilo, eu estive lá: " scp 5-0 como o benfica fez camisolas do Trubin e passados 15 dias já tinham arrumado a cesta.

Que gente pequena esta de lisboa que só servem para apequenar o nosso País.