Fundamental ser inteligente na abordagem ao jogo.. os alemães são exímios no contacto / duelo físico e o árbitro inglês certamente vai deixar jogar.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
🤍Eu também!Assinava já. Não podemos, de maneira nenhuma, é ser eliminados e perder pontos domingo.
mas isso foi igual no outro... e ganhámosO inglês Anthony Taylor será o árbitro do jogo.
Será o Estugarda a dar pau e o árbitro a deixar jogar...teremos que fazer o mesmo, mas o que temo são as mazelas do jogo e as lesões.
A vitória no domingo esvazia-lhes o balão.Eu também!
Mas por acaso até acho que passamos Quinta e ganhamos no Domingo!
Vai ser uma grande semana!
Isto. Vencer no domingo mete-os se calhar até mais focados na Champions que outra coisa.A vitória no domingo esvazia-lhes o balão.
Além de que o Maxi não joga (castigo) e eles ressentem se bastante quando ele não joga.O regime empatou em Tondela depois de ganhar 4-2 ao Real
Isso do balão tem que se lhe diga
Se o Alverca estiver bem organizado arrisca se a tirar pontos aos lagartos
Ai se o Porto não barra a entrada dos alemães … cheira me que aparece aí uma invasão
Estão a dar como certo uma mega invasãoAi se o Porto não barra a entrada dos alemães … cheira me que aparece aí uma invasão
Claro que isso nunca é um aspeto positivo. Mas, acho que nos estamos a esquecer que fomos ganhar a Estugarda. Com mais alemães, menos alemães, temos de ser Porto!Estão a dar como certo uma mega invasão
Eu mandei email a avisar disto no dia em que os bilhetes foram colocados à venda"Uma das soluções em equação é a abertura de mais um setor ao lado da zona dos visitantes, na arquibancada nascente, como já aconteceu noutras ocasiões, procurando alocar aí todos os adeptos que viagem da Alemanha, garantindo que não se misturam com os portistas."
E quem já tirou bilhete para o setor ao lado do visitante? A direção está a meter-se por caminhos pouco aconselhados.
Vai ser uma vergonha nas bancadasEu mandei email a avisar disto no dia em que os bilhetes foram colocados à venda
Vamos levar um abafo surreal no nosso próprio estádio
Muitos parabéns a todos os envolvidos
Lol é só deixar os alemães cá fora"Uma das soluções em equação é a abertura de mais um setor ao lado da zona dos visitantes, na arquibancada nascente, como já aconteceu noutras ocasiões, procurando alocar aí todos os adeptos que viagem da Alemanha, garantindo que não se misturam com os portistas."
E quem já tirou bilhete para o setor ao lado do visitante? A direção está a meter-se por caminhos pouco aconselhados.
E um regulamento do estádio bem explícito.Lol é só deixar os alemães cá fora
Ao comprar bilhete há um aviso muito claro
Isto só não vai dar problemas a sério porque os alemães são tipos pacíficos que só querem beber umas cervejas, cantar e ver futebolVai ser uma vergonha nas bancadas
Esse aviso só apareceu passado uns temposLol é só deixar os alemães cá fora
Ao comprar bilhete há um aviso muito claro