#FutebolFeminino Taça de Portugal, 1/2 Final: FC Porto-Vitória SC 1-0

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,319
2,904
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
e pior que isso eles podem fazer igual no jogo em casa deles, essa é uma má política,
a federação deveria proibir isso, tem que haver sempre um número, mesmo que reduzido, para publico,
no futebol profissional não se permitem bacoradas destas,
Na 1ª mão foi 5€ o bilhete de público geral.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,319
2,904
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem os responsáveis esperariam por essa assistência. Poucos jogos na Liga BPI até hoje devem ter tido essa lotação.
Adeptos do Vitória a entrar do mesmo lado dos nossos...

É bom que haja polícia de choque
Eu não compreendo é o motivo de ser no Olival. Os outros jogos foram todos em Pedroso.

• Like
Reações: 2005dragon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,411
78,930
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não compreendo é o motivo de ser no Olival. Os outros jogos foram todos em Pedroso.
Há muita coisa em termos de logística que não faz sentido no nosso clube

Mas a experiência do adepto é muito melhor no Olival que em Pedroso

Vão se ver fodidos para estacionar só

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,319
2,904
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Há muita coisa em termos de logística que não faz sentido no nosso clube

Mas a experiência do adepto é muito melhor no Olival que em Pedroso

Vão se ver fodidos para estacionar só
Qualquer estádio com pista de atletismo devia ser proibido de ter jogos de futebol. Mas a nível de acesso não é mau, quando fui ver o jogo da taça com a JuveForce cheguei em cima da hora e consegui lugar no estacionamento do estádio.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,411
78,930
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer estádio com pista de atletismo devia ser proibido de ter jogos de futebol. Mas a nível de acesso não é mau, quando fui ver o jogo da taça com a JuveForce cheguei em cima da hora e consegui lugar no estacionamento do estádio.
Tirando as estradas com paralelos chega se lá bem

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,184
20,599
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As Antas tiveram pista de atletismo e ciclismo durante muitos anos e não faltava ambiente, acabou depois por causa do aumento da lotação (até Alvalade antigo tinha se te recordas). O problema Pedroso é a localização - numa zona de Gaia aonde os transportes não abundam fica longe e nem toda a gente tem carro ou está para gastar oil para ir lá.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,319
2,904
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
As Antas tiveram pista de atletismo e ciclismo durante muitos anos e não faltava ambiente, acabou depois por causa do aumento da lotação (até Alvalade antigo tinha se te recordas). O problema Pedroso é a localização - numa zona de Gaia aonde os transportes não abundam fica longe e nem toda a gente tem carro ou está para gastar oil para ir lá.
Não sou grande fã de estádios com pistas de atletismo, já com a distância das bancadas para o relvado no Dragão eu implico.

Os jogadores acomodam-se muito, principalmente os visitantes. Uma maior proximidade ao relvado dava outra sensação.

Ivo Gonçalves

Arquibancada
7 Agosto 2019
405
664
O Pedroso só é melhor em termos de estacionamento. De resto, é pior em tudo, especialmente naquilo que realmente interessa. Muitos lugares estão em más condições e têm todos encostos demasiado curtos. São também demasiado longe do relvado. Além disso, os adeptos ficam quase todos descentrados em relação ao campo. Olival sempre 💙💙💙💙💙💙💙