Mas quê vamos ter uma cena à lá Frankfurt em Barcelona? não pois não? é que das coisas que eu também critiquei nos últimos anos é a quantidade de adeptos dos rivais ou nos jogos internacionais no nosso estádio..
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Atingimos a singularidade, @Youssef Chippo fala para @Y_ChippoVerdade Chippo, uma cena tao boa, nunca percebi
Vamos ganhar ambosVamos de cona e ganhamos Domingo!
Bastava ter presente o que se já se passou contra o Frankfurt...Eu mandei email a avisar disto no dia em que os bilhetes foram colocados à venda
Vamos levar um abafo surreal no nosso próprio estádio
Muitos parabéns a todos os envolvidos
E já agora, os dois setores à esquerda desse, portanto, os setores imediatamente por baixo da bancada visitante, estão quase cheios.Algo de estranho se passa aqui. Eu até acho que é neste setor que costumam ficar os convidados/corporate dos adversários na UEFA, mas não ocupam isto tudo assim.
O "padrão" é muito diferente dos outros setores, em que os lugares estão (ainda) muito dispersos.
![]()
0-0 esta Quinta-feira e a nossa vitória por 1-0 em Braga! Por mim assino já!O que peço é...ganhar ou ganhar ao Braga.
Empatamos este e ganhamos o próximo pode ser?Vamos ganhar ambos![]()
Já li. Adorei. Aliás adoro ler sobre física.Grande livro.
![]()
Acho que se chama "meta".Atingimos a singularidade, @Youssef Chippo fala para @Y_Chippo
Devia significar chegar à final, no mínimo.Verdade Chippo, uma cena tao boa, nunca percebi