UEFA Europa League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,311
12,842
O sporting adia para quando?
Isso importou alguma coisa?
Mas eu não estou aqui a ver isto da perspectiva dos regulamentos. O Sporting ao adiar o jogo ainda se vai foder porque vai saturar-se de jogos na fase mais crítica da época. A única certeza é que terão de jogar o jogo e nem que seja na última semana do campeonato mas terão de o fazer. E quanto mais tarde menos pernas têm. Tu se fosses adiar os teus jogos agora ias cometer o mesmo erro. Por mim joga-se normalmente. O que o Sporting fez foi empurrar com a barriga para ganhar um dinheirinho com a passagem mas isso arriscar ter consequências.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,396
6,636
Conquistas
4
Portugal
E vamos adiar para quando? Pondo o regulamento de parte, mesmo que jogássemos depois esses jogos todos no fim, temos o calendário saturado na mesma se formos à final da LE.
A questão é os outros adiarem e nós não. Mesmo quando por força dos regulamentos tinha de ser adiado.
São regras para uns e regras para outros.
Um putedo portanto.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,311
12,842
A questão é os outros adiarem e nós não. Mesmo quando por força dos regulamentos tinha de ser adiado.
São regras para uns e regras para outros.
Um putedo portanto.
Certo nisso estamos de acordo. Mas de qualquer forma eu preferia não adiar jogos. O Sporting basicamente pode ter trocado o campeonato por uma eliminatória da Champions. São escolhas. Arriscam chegar ao Tondela todos rebentados.

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,396
6,636
Conquistas
4
Portugal
Certo nisso estamos de acordo. Mas de qualquer forma eu preferia não adiar jogos. O Sporting basicamente pode ter trocado o campeonato por uma eliminatória da Champions. São escolhas. Arriscam chegar ao Tondela todos rebentados.
O Esportiva sabia bem que estava a jogar com o adiamento do Braguilha.
Não sejamos ingênuos, o jogo com o Braguilha contabilizando 3 pontos para nós é um check ao campeonato nosso.
O FC Porto terá um jogo muito complicado no domingo, porque é ali que reside a última grande esperança.

• Like
Reações: Flames

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,070
9,844
Estes gajos agora a dar a volta aos hungaros e com goleada faz-me lembrar o JJ quando disse que nunca mais nenhum português ia ganhar a libertadores e pouco tempo depois o Abel ganhou umas quantas. O Sporting e a Comunicação Social todos deslumbrados, feito histórico e hoje o Braga tbm dá uma reviravolta semelhante embora na liga europa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,494
10,595
Este deve ser o segundo melhor momento da historia das equipas portuguesas nas competiçoes europeias, so ultrapassado pelo sporting ontem
Continuem a rir-se, o Braga com esta vitoria ja só está a 23 pontos de nós no campeonato e com um jogo a menos, esta jornada vamos lá!!! Ainda vamos acabar atrás deles 🤭

• Haha
Reações: ricardo.costa