Mas se vissem amarelo na segunda mão dos quartos falhavam a primeira mão das meias finais certo ?Sim, limpa aí. Só podes falhar a final por castigo se fores expulso nas meias.
Mas se vissem amarelo na segunda mão dos quartos falhavam a primeira mão das meias finais certo ?Sim, limpa aí. Só podes falhar a final por castigo se fores expulso nas meias.
Sim, aí sim.Mas se vissem amarelo na segunda mão dos quartos falhavam a primeira mão das meias finais certo ?
Estava mais preocupado se tivéssemos ganho por 3 na AlemanhaMuito cuidado com as remontadas que andam muito em voga
Brinca… brinca…Estava mais preocupado se tivéssemos ganho por 3 na Alemanha
Roid rage![]()
Jogadores do Estugarda 'pegados' no Dragão: o momento em que Fuhrich e Assignon se desentenderam no treino
Momento foi captado pelos jornalistas presenteswww.record.pt
Os krauts estão com os nervos à flor da pele. Bom sinal.
Eu percebo a malta não ir
Mas há imensos bilhetes a 18e
Quem poder que vá , será importante
Superiores estão esgotadas há muito ..Eu percebo a malta não ir
Mas há imensos bilhetes a 18e
Quem poder que vá , será importante
Amanhã não significa muito para a época, o que interessa é o campeonatoParece clichê mas entre amanhã e domingo joga-se a época. Duas vitórias e ninguém nos agarra.
Eu acho que significa. Se perderes amanhã depois de teres ido à Alemanha ganhar digo te já que difícil seguras o campeonato. Mentalmente é um golpe para a equipa. Eles ao contrário de nós não andam ali só a pensar no campeonato.Amanhã não significa muito para a época, o que interessa é o campeonato
Que rode a equipa , se der para ganhar óptimo se não der paciencia
O prêmio monetário nem é assim tao elevado sequer
Domingo temos sim é de ganhar
Nada disso, não vás por aí...as coisas não funcionam assim.Eu acho que significa. Se perderes amanhã depois de teres ido à Alemanha ganhar digo te já que difícil seguras o campeonato. Mentalmente é um golpe para a equipa. Eles ao contrário de nós não andam ali só a pensar no campeonato.
Que exagero.Eu acho que significa. Se perderes amanhã depois de teres ido à Alemanha ganhar digo te já que difícil seguras o campeonato. Mentalmente é um golpe para a equipa. Eles ao contrário de nós não andam ali só a pensar no campeonato.
E se ganhares amanhã, somos campeões?Eu acho que significa. Se perderes amanhã depois de teres ido à Alemanha ganhar digo te já que difícil seguras o campeonato. Mentalmente é um golpe para a equipa. Eles ao contrário de nós não andam ali só a pensar no campeonato.
super bock para socios tem muitos aindaSuperiores estão esgotadas há muito ..
Que filme.Eu acho que significa. Se perderes amanhã depois de teres ido à Alemanha ganhar digo te já que difícil seguras o campeonato. Mentalmente é um golpe para a equipa. Eles ao contrário de nós não andam ali só a pensar no campeonato.