São nos setores dos Supersuper bock para socios tem muitos ainda
1000 lugares
|
|
FC Porto 0 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
São nos setores dos Supersuper bock para socios tem muitos ainda
1000 lugares
Importante a equipa ter essa noção. Eles são fortes, temos de estar muito concentrados.Borja:
"Sabemos que o Estugarda vem para a reviravolta."
Troca "pobre" por "ter bom senso" e concordo contigo.Fiquei feliz de ser "pobre"
O Moffi já marcou 1 na AlemanhaÉ mais fácil sair-me o Euromilhões, ou amanhã o Gul ou o Moffi marcarem?
![]()
Temos de ter calma... mesmo passando faltam Nottingham e Aston Villa que serão bastante complicados. Especialmente o Aston Villa que apanharíamos nas meias, não vai poupar porque ganhar a liga europa da-lhes a champions.Estou nervoso para caraças. Volta e meia, inconscientemente, dou por mim a simular o emparalhemento até à final, tal como fazia nos cadernos da escola em 2004, na caminhada da Champions.
Carago. O adversário é bastante difícil mas, passando-o, seremos mesmo um candidato. Estou ansioso, cheio de esperança e já a contar as horas para o jogo. Já sei que a prioridade é o campeonato, mas seria uma alegria desmedida lograrmos mais uma conquista europeia.
Há aqui qualquer coisa (boa) no peito que...
Amanhã é apenas o acesso aos quartos final.Parece clichê mas entre amanhã e domingo joga-se a época. Duas vitórias e ninguém nos agarra.
Está mais encaminhado para Midtjylland até, mas mesmo que seja o Nottingham... eu não consigo não achar este nosso FC Porto favorito.Temos de ter calma... mesmo passando faltam Nottingham e Aston Villa que serão bastante complicados. Especialmente o Aston Villa que apanharíamos nas meias, não vai poupar porque ganhar a liga europa da-lhes a champions.
Sim, provavelmente nem vai ser o notthigham na próxima fase. Mas o Aston villa se não abdicar da liga Europa já não será para nós, mas temos uma palavra a dizer claro.Está mais encaminhado para Midtjylland até, mas mesmo que seja o Nottingham... eu não consigo não achar este nosso FC Porto favorito.
Quanto ao Villa, passará os italianos? Não sei. Somos candidatos, claro, sobretudo se ganharmos em Braga, pois a nossa reta final do campeonato (em teoria) tem adversários mais fracos.
Também é interessante olharmo-nos de fora. A nossa equipa é muito difícil de bater.
Se estivermos a perder por um marcamos mais um auto-golo no último minuto?É preciso evitar o prolongamento.
O Estugarda não me parece mais difícil do que o Nottingham, o Villa ou a Roma. Acho qualquer 1 destes 3, superiores ao Estugarda.Estou nervoso para caraças. Volta e meia, inconscientemente, dou por mim a simular o emparalhemento até à final, tal como fazia nos cadernos da escola em 2004, na caminhada da Champions.
Carago. O adversário é bastante difícil mas, passando-o, seremos mesmo um candidato. Estou ansioso, cheio de esperança e já a contar as horas para o jogo. Já sei que a prioridade é o campeonato, mas seria uma alegria desmedida lograrmos mais uma conquista europeia.
A prioridade é o campeonato.Se estivermos a perder por um marcamos mais um auto-golo no último minuto?![]()
Claro.A prioridade é o campeonato.
a unica questão é que o campeonato é demasiadamente importante para nós e deve mm ser a prioridade.Estou nervoso para caraças. Volta e meia, inconscientemente, dou por mim a simular o emparalhemento até à final, tal como fazia nos cadernos da escola em 2004, na caminhada da Champions.