#Basquetebol NBA - 2025/2026

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,543
33,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Seria um roubo histórico Doncic não estar na lista para mvp e não ser first team all nba.
Cade é um tremendo jogador mas não senta na mesma mesa. Só na cabeça de gajos biased como o Perkins.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,195
34,584
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Seria um roubo histórico Doncic não estar na lista para mvp e não ser first team all nba.
Cade é um tremendo jogador mas não senta na mesma mesa. Só na cabeça de gajos biased como o Perkins.
Para mim a 1st team all NBA tem de ser SGA, Luka, Brown, Wemby, Joker
E sinceramente, com todo o respeito pelo Cade, pelo Ant e outros... Não vejo sequer que possa haver grande discussão...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,543
33,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim a 1st team all NBA tem de ser SGA, Luka, Brown, Wemby, Joker
E sinceramente, com todo o respeito pelo Cade, pelo Ant e outros... Não vejo sequer que possa haver grande discussão...
É a minha também.

E o Luka está a reavivar a memória do Kobe com o purple and gold. É um autêntico assassino.

Grande jogo do Lebron também.

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,195
34,584
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É a minha também.

E o Luka está a reavivar a memória do Kobe com o purple and gold. É um autêntico assassino.

Grande jogo do Lebron também.
Sem dúvida, tem andado sempre acima dos 35 pontos por jogo de há uns tempos para cá.
O LeBron aceitou que já não precisa de ter sempre a bola na mão... A entrada do Smart no 5 dá aos Lakers a defesa e a agressividade que não tinham até então. Estão a jogar realmente muito bem.

O Luka em Março tem quase 35 pontos de média. 9 ressaltos, 8 assistências. Tem quase 40% de triplos convertidos. E ainda tem de média 1 bloco e 2 steals por jogo. Nada mau para um jogador tantas vezes criticado pela falta de compromisso defensivo.

Deixa aqui alguma expectativa para ver o que os Lakers vão fazer no verão para dar ao Luka a win-now team que ele merece.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,535
14,863
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Falando em ridiculo, Brooklin com 24 pontos.. ao intervalo
O facto de haver várias equipas péssimas levanta questões relativamente à expansão. Talvez o nível da talent pool da NBA não seja tão fundo quando nos querem fazer passar. É que por muito que sejam todos super atletas e consigam fazer drills à Steph Curry, ve-se por aí basquetebol muito, muito pobre.

Gostaria muito de ver os Sonics de volta, mas objectivamente, mais 2 equipas e 30 jogadores na Liga iriam adicionar o que na realidade?

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,320
1,351
O facto de haver várias equipas péssimas levanta questões relativamente à expansão. Talvez o nível da talent pool da NBA não seja tão fundo quando nos querem fazer passar. É que por muito que sejam todos super atletas e consigam fazer drills à Steph Curry, ve-se por aí basquetebol muito, muito pobre.

Gostaria muito de ver os Sonics de volta, mas objectivamente, mais 2 equipas e 30 jogadores na Liga iriam adicionar o que na realidade?
Eu diria que o problema não é o talento é mais os incentivos... embora brooklyn não tenha grande talento, mas tens equipas com talento a mais até.

Edit: e não achem que a nba vai expandir por acharem que têm demasiado talento (o que eu acho que até tem a sua verdade) é principalmente por dinheiro, como tudo na nba, fala se que as duas novas equipas vão ser compradas entre os 7 a 10 biliões lol

Última edição: