A fonte da água do luso. Eles até podem ter comprado alguns bilhetes para público mas não vai ser estilo Frankfurt quando cá vieram.Qual é a fonte disso?
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
A fonte da água do luso. Eles até podem ter comprado alguns bilhetes para público mas não vai ser estilo Frankfurt quando cá vieram.Qual é a fonte disso?
Pois, a mim parece-me mais que é a fonte do Manuel João Vieira, aquele que queria que em vez de água saísse vinho das torneiras.A fonte da água do luso. Eles até podem ter comprado alguns bilhetes para público mas não vai ser estilo Frankfurt quando cá vieram.
è essa a equipa a minha dúvida é Bednarek ...se deveria descansar
Eu ia com o Bed porque a eliminatória está longe de estar fechado e ele dá-nos uma segurança quase única. Segurança e liderança.è essa a equipa a minha dúvida é Bednarek ...se deveria descansar
Juízo. Tri da Premier, defensores da prova e finalistas nesse mesmo ano.Sim, tinhamos.
E sim, é boa.
desculpa estás a falar deste O'Shea? Qual Fábio VieiraJuízo. Tri da Premier, defensores da prova e finalistas nesse mesmo ano.
Van der Sar
Vidic
Ferdinand
Evra
O'Shea (este era fraquinho)
Carrick
Anderson
Giggs
Berbatov
Rooney
Ronaldo
Tínhamos melhor equipa onde?
Lembro-me de insultar o Hulk várias vezes que me estava a irritar profundamente, podiamos ter arrumado a eliminatória várias vezes. Tenho ideia do Kanoute ter feito um jogo jeitoso no entantoNão é verdade.
Estive no estádio nesse jogos. Lembro-me perfeitamente do desperdício que foi.
Acabamos com o coração nas mãos muito injustamente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu disse melhor equipa ou melhor plantel?Juízo. Tri da Premier, defensores da prova e finalistas nesse mesmo ano.
Van der Sar
Vidic
Ferdinand
Evra
O'Shea (este era fraquinho)
Carrick
Anderson
Giggs
Berbatov
Rooney
Ronaldo
Tínhamos melhor equipa onde?
Nabice!Não vi a primeira mão e revi a primeira parte
O que aconteceu para termos tido um amarelo a cada duas faltas e o Estugarda 1 amarelo a cada 10?
Arbitragem muito caseira. O Fofana foi agredido e nada. Eles foram bastante agressivos.Não vi a primeira mão e revi a primeira parte
O que aconteceu para termos tido um amarelo a cada duas faltas e o Estugarda 1 amarelo a cada 10?
Fdxxx, tu é que és o Pai do FCP???Hoje, no dia do Pai, conto receber uma prendinha do meu amado clube.![]()
Acho que tambem e dia do Pai na AlemanhaVi agora o vídeo do dia do Pai, com os nossos jogadores. Esqueçam. Vamos arrumar com os alemães.
Fomos muito melhores que eles em ambos os jogos. Piço do Ronaldo, erro do Bruno Alves em Manchester, lesão do Lucho...Eu disse melhor equipa ou melhor plantel?
Se achas que é a mesma coisa, nem sei que te diga.
Jogávamos melhor à bola, éramos melhor equipa como aliás demonstrámos na eliminatória. Caiu para o lado deles por mero acaso.
Isso não sei nem me interessa. Estou a falar dos nossos jogadores e da surpresa que o clube preparou. Um pai é um super-herói e o FC Porto vestiu os nossos jogadores de super-heróis. E é assim que logo entrarão em campo.Acho que tambem e dia do Pai na Alemanha