FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,437
13,162
Nota-se que os portistas ainda estao muito escaldados e com razoes para tal diga-se.

Mas está na hora de deixarem de fazer do vosso clube uma merdazita qualquer perante um Stuttgartzito.

Sao uma boa equipa mas estao muito longe de serem uma equipa de topo.

Humildade sim, sempre! Mas tentar fazer do adversario um super monstro para de antemao desculpar uma eventual derrota/eliminaçao e fazer de nós uns coitadinhos, isso nao!
Também tenho visto alguma desculpabilização antecipada: é porque vamos com os suplentes, é porque não são o Bodo, é porque o gasóleo aumentou…

Para mim, sem desculpas. Claro que podemos perder, acontece, o que não admito é que eles venham cá fazer arroz de puta no Dragão.

• Like
Reações: ZipD

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,587
165,088
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em 2011, na caminhada para a conquista de LE tivemos uma situação semelhante, vencemos 1-2 em Sevilha e depois eles vieram cá vencer 0-1 e estiveram várias vezes perto de nos eliminar. Esse jogo foi muito complicado. Depois tivemos 6 jogos tranquilos até à final.

Também não estou nada confiante para amanhã. Ainda por cima sabendo que a competição não é prioritária para a equipa.
Eu vi esse jogo. Eles marcaram no contra e eram uma grande equipa mas foi um massacre nosso cá. Falhamos golos incríveis. Se tivesse acabado 5 ou 6 a 2 era justo.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,587
165,088
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos últimos 20 anos, as únicas 3 vezes em que trouxemos resultados positivos na 1ª mão da eliminatória fora, conseguimos foder tudo no jogo da 2ª mão no Dragão...

Manchester United em 2009
Sevilha em 2011
Krasnodar em 2020

A juntar a isso, a competição parece não ser prioridade para nós...
Em 2011 também trouxemos um 1-0 da Rússia e não "fodemos tudo".

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,396
7,354
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nao sei pq hoje estou meio preocupado, acho q é de estarmos em vantagem e ha um receio q a equipa se ponha a "dormir" a contar com isso. Mas provavelmente nao, todas as declaraçoes foram q está "tudo em aberto" e só "meio trabalho" é q está feito.
Espero q corra tudo bem, e lá estarei* para juntar a minha voz no apoio à equipa! 💙

*apesar de ter significado - 💰💰💰 - eheh! 😛

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,578
248,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos últimos 20 anos, as únicas 3 vezes em que trouxemos resultados positivos na 1ª mão da eliminatória fora, conseguimos foder tudo no jogo da 2ª mão no Dragão...

Manchester United em 2009
Sevilha em 2011
Krasnodar em 2020

A juntar a isso, a competição parece não ser prioridade para nós...
Como é que fodeste tudo com o Sevilha se passamos? Lol

• Like
Reações: Edgar Siska e ZipD