UEFA Europa League 2025/2026

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,301
13,571
Barcelona e atlético jogam entre si, só por aí já não podem ganhar os dois pontos. Bétis jogará com o Braga. Real Madrid deve ir de vela com o Bayern. Só aí Espanha já ficava arrumada com apenas uma equipa que apanharia Sporting ou Arsenal.

Inglaterra se fizermos o nosso trabalho acabamos com duas. O Liverpool pode bem ser arrumado já nesta fase.
Não há hipótese nenhuma.
O Rayo Vallecano vai à final da Conference. Tem o caminho aberto.
E sejamos realistas, o mais normal é o scp ficar já eliminado e o Braga não é favorito contra o Bétis.
O facto do Barcelona jogar contra o Atlético faz com que a Espanha ganhe mais 4 pontos mais 1.5 de bónus, de borla.

• Like
Reações: JRSB

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,156
1,105
Póvoa de Varzim
Pelo 11 do Forest não me parece que estejam muito interessados em dar a volta à eliminatória... os principais jogadores estão no banco... estão a dar clara prioridade ao campeonato a ver se não descem...

• Like
Reações: 2005dragon

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,935
1,379
Pelo 11 do Forest não me parece que estejam muito interessados em dar a volta à eliminatória... os principais jogadores estão no banco... estão a dar clara prioridade ao campeonato a ver se não descem...
O Vitor Pereira afirmou publicamente que o foco era o campeonato e infelizmente não podia se focar nas competições europeias.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,642
22,332
Jogam fora contra um concorrente direto à descida

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,699
6,723
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Considerando todos os fatores, acho muito mais difícil o que fez o Braga hoje do que aquilo que fez o scp ontem...

Estão de parabéns...
por acaso discordo. o braga lá foi displicente, ao ver o jogo sentia-se que era melhor mas foi lá no "encona". eles aproveitaram o factor caseiro/motivação e foram eficazes. além dos golos, não tiveram muito + ocasiões

podemos menosprezar o que o suporte fez, pareceu um jogo demasiado fácil mas o percurso dos noruegueses estava a ser de topo

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,694
37,122
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Bom para nós. É uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, mas quando vamos a Inglaterra há sempre aquele bloqueio mental. E duvido que o VP fosse rodar a equipa contra o Porto. Prefiro o Midtyjlland nos quartos.

2 Abril 2012
4,469
1,255
Acho que se o Forest na 2ª parte mete os titulares, vira facilmente a eliminatória.
Mandaram uma bola á barra e já falharam + 2 grandes chances.

Os Dinamarqueses seriam um excelente rebuçado para nós.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,694
37,122
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Temos uma sorte do crl.

O Braga ainda chega à final sem saber ler nem escrever.
Tiveram muito mijo no sorteio. Se nós tivéssemos daquele lado ia ser um passeio até à final.

Eu continuo na minha que o vencedor da Liga Europa vai sair do embate entre Porto x Aston Villa. Não admito sermos eliminados agora em casa pelo Estugarda quando temos vantagem na eliminatória, nem pelo Midtyjlland/Forest na próxima ronda. Não acredito que o Villa caia antes das meias também, o Emery é o pai desta competição.

Dito isto, preferia que a final não fosse Porto x Braga. Detesto finais repetidas, e para jogos contra clubes portugueses já chega o tugão.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,533
23,385
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tiveram muito mijo no sorteio. Se nós tivéssemos daquele lado ia ser um passeio até à final.

Eu continuo na minha que o vencedor da Liga Europa vai sair do embate entre Porto x Aston Villa. Não admito sermos eliminados agora em casa pelo Estugarda quando temos vantagem na eliminatória, nem pelo Midtyjlland/Forest na próxima ronda. Não acredito que o Villa caia antes das meias também, o Emery é o pai desta competição.

Dito isto, preferia que a final não fosse Porto x Braga. Detesto finais repetidas, e para jogos contra clubes portugueses já chega o tugão.
Não acredito que o Braga chegue à final.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,694
37,122
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não acredito que o Braga chegue à final.
Não sei. Eles podem rodar por completo a equipa no campeonato, o 4º lugar é praticamente certo. Acho que têm capacidade para eliminar o Bétis nos quartos e vamos ver quem passa entre Vigo e Lyon.