Tenho estado a ver e estou chocado com a fragilidade delesEra bom os dinamarqueses era.
Tenho estado a ver e estou chocado com a fragilidade delesEra bom os dinamarqueses era.
Tiveram a sorte do sorteio. Toda a sorte.Não sei. Eles podem rodar por completo a equipa no campeonato, o 4º lugar é praticamente certo. Acho que têm capacidade para eliminar o Bétis nos quartos e vamos ver quem passa entre Vigo e Lyon.
Neste momento só o redes dos dinamarqueses vai evitando. A equipa do Forest pressiona e os dinamarqueses tremem por todo o lado. E o Forest a rodar.Vamos voltar ao City Ground?
Primeiro cáCaso venha o Nottingham e nós passemos, a primeira mão é em Inglaterra, certo?
E se for o Villa nas meias a segunda mão tb é fora.Primeiro cá
Eles ganhando aos dinamarqueses, também ganham o direito de jogar a segunda mão em casa
FdxPrimeiro cá
Eles ganhando aos dinamarqueses, também ganham o direito de jogar a segunda mão em casa
Tudo aponta para isso.Vamos voltar ao City Ground?
Fdx
Até por isso é bom ver se os dinamarqueses se safam. Decisões em Inglaterra, havia de ser bonito.
Era igualTudo aponta para isso.
Mais valia termos ganho Rangers só por 2-1, fds...
Ou não ter sofrido o AG na compensação frente ao Malmo.Tudo aponta para isso.
Mais valia termos ganho Rangers só por 2-1, fds...
Porquê ?Primeiro cá
Não era nada, ficávamos em 7º e estávamos agora do outro lado.Era igual
5° ou 6° era igual
Depois dependia do mijo do sorteio lol
Regra novaPorquê ?
Pois eraNão era nada, ficávamos em 7º e estávamos agora do outro lado.