André Villas-Boas - Presidente

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,496
10,602
Que se passou?? O preço dos bilhetes???
Já muita sorte tem tido o clube......eu e muitos não lá vamos porque não tenho guito para pagar os preços que pedem!!!
Tem algum assunto o preço dos bilhetes e as bancadas cheios de adeptos visitantes? O clube sem adeptos não existe

• Love
Reações: daniel Alexandre

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,453
78,976
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só se não passarmos às meias
Assim também mandavam o Estrela para a segunda a seguir

Mas passando, acho que fica Nottingham quinta, Tondela domingo, sporting quarta, Estrela domingo, meia final quinta
Eu queria era o Estoril na segunda... mas deve ser domingo

O que é uma merda que não estou cá

8 Fevereiro 2023
20,510
25,727
Esses calimeros patéticos, andam agora a tentar adiar a 2ª mão da Taça no Dragão…
para colocar nessa data o jogo deles com o Tondela.

Penso que amanhã vai reunir a comissão de calendários da Liga, para decidir sobre este assunto.

PRESIDENTE, não aceite uma merda destas !
Prefiro perder a Taça, por falta de comparência !
Era o que mais faltava hahaha

Eles nem podiam adiar o jogo com o Tondela, sem datas nas próximas semanas vai contra o regulamento

Se forem arrumados com o Arsenal só poderão jogar a 30 Abril com o Tondela. E terão sorte que o Tondela poderá poupar jogadores para o jogo seguinte.

Mais uma vergonha nesta Liga patrocinada pelo amigo do rui costa.

2 Abril 2012
4,480
1,267
No programa da cmlixo, o gaijo do sporting, insinuou com insistência que o problema tinha de ser resolvido e que essa seria a unica solução… jogarem com o Tondela, na data da 2ª mão da taça… e adiar a data do jogo da taça.
O Paulo Catarro até lhe disse, “mas o Porto tinha de concordar com essa alteração”…

No ponto 3, deste comunicado da liga, diz que hoje, vão reunir para resolver isso… e esse ponto 3 termina de uma forma muito suspeita…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,492
248,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No programa da cmlixo, o gaijo do sporting, insinuou com insistência que o problema tinha de ser resolvido e que essa seria a unica solução… jogarem com o Tondela, na data da 2ª mão da taça… e adiar a data do jogo da taça.
O Paulo Catarro até lhe disse, “mas o Porto tinha de concordar com essa alteração”…

No ponto 3, deste comunicado da liga, diz que hoje, vão reunir para resolver isso… e esse ponto 3 termina de uma forma muito suspeita…

A comissão de calendários da liga não marca nem desmarca nem mexe em jogos de uma competição da federação

Eles vão quebrar os regulamentos a favor do sporting
Mais vale dizerem logo as coisas como são

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,342
2,923
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Porto, benfica e Braga em conjunto com os restantes clubes que estão na comissão de calendários tem de vetar qualquer tentativa de meter o jogo para final de abril.

A liga depois marca o jogo para a data que entender mas ficam manchados por mais um atropelo aos regulamentos.

• Like
Reações: Dragao_man

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,381
12,948
Porto, benfica e Braga em conjunto com os restantes clubes que estão na comissão de calendários tem de vetar qualquer tentativa de meter o jogo para final de abril.

A liga depois marca o jogo para a data que entender mas ficam manchados por mais um atropelo aos regulamentos.
Algo me diz que vão marcar para a paragem das seleções e os lagartos vão fazer um esforço para manter cá o plantel quase todo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,428
19,692

Wtf :LOL: ?!

Ouviste mesmo isso pessoalmente ?

Sabes +/- a que horas foi ?

Não vou estar a ouvir o programa da cmlixo todo mas queria mesmo ouvir o que disseram.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,705
5,711
Por ai
Que ele é um jogador muito limitado tecnicamente.

tens que aprender a ver o pos jogo e as declarações do proprio jogador e do treinador do FC Porto...não me vou dar ao trabalho de te ir buscar as declarações do treinador a dizer que o Samu tem andado a fazer treino especifico que devia ser feito nos sub13. entre outras coisas, achares que eu tenho um preconceito contra o Samu, vou so por aqui umas coisas ...

% de MAUS CONTROLOS DE BOLA dos avançados-centro do top-4 da Liga 25/26, após 20 jornadas: 12.6% - Samu Aghehowa FC Porto
Samu é o segundo jogador da Liga com a % mais elevada, entre atletas com +900 minutos jogados (50% dos possíveis), atrás apenas de Marko Miovanovic, do Alverca

O avançado espanhol já partilhava o terceiro pior registo (7) com outros 8 jogadores, registo esse que já tinha atingido 2x nesta época (na Liga)

Achar que eu tenho um preconceito contra o Samu, quando apenas digo que ele n sabe dominar uma bola ou fazer um passe em condições na maior parte das vezes...

quando o proprio treinador do clube e os dados me apoiam na minha opinião....

go figure